Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP CANADA
Qual:
1º Button
2º M.Schumacher
3º Alonso
4º Fisichella
5º Montoya
6º Sato
7º Raikkonen
8º Villeneuve
9º Jarno Trulli
10º Ralf Schumacher
11º Massa
12º David Coulthard
13º Nick Heidfeld
14º Mark Webber
15º Christijan Albers
16º Christian Klien
17º Narain Karthikeyan
18º Monteiro
19º Patrick Friesacher
20ºRubens Barrichello

O Rubinho ainda vai po 4º lugar :cheesy:
Boa qualificação do Schumy que deve ter o carro mais leve. O novo motor da Honda parece ke ainda vai dar ke falar :smile: Vamos ver o que fazer o nosso tuga depois de uma qualify normal atras do monhe. Parece ke a ultima curva lhe roubou tempo:
“Minha volta foi satisfatória. Eu estava num ritmo forte, até que na última curva cometi um erro que me custou algum tempo. Porém, eu estou bastante satisfeito com o equilíbrio do carro. Será uma corrida longa e desafiadora amanhã, especialmente se continuar quente”, disse Monteiro.

O kimi ficou mais para tras (ainda bem:laugh:) Tudo aberto para a corrida!
HOJE : 18h00 RTP1 Corrida
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Honda........ ai estao eles....... sera k e desta k eles vao atinar...!!??

Imen [[]]
Reply
o Sato ja atinou :D
gostava de ver um Ferrari na frente.
se nao der, qq coisa menos o espanhol...dasse...agora eh q os gajos ficam cagoes

edit: ja fostes "nuestro hermano"
edit2: "Denis the menace" :D
Reply
Classificação final

1 K. Räikkönen McLaren
2 M. Schumacher Ferrari
3 R. Barrichello Ferrari
4 F. Massa Sauber
5 M. Webber Williams
6 R. Schumacher Toyota
7 D. Coulthard Red Bull
8 C. Klien Red Bull
9 J. Villeneuve Sauber
10 T. Monteiro Jordan
11 C. Albers Minardi
12 J. Trulli Toyota out
13 J. Button BAR out
14 N. Heidfeld Williams out
15 J. Montoya McLaren out
16 P. Friesacher Minardi out
17 F. Alonso Renault out
18 G. Fisichella Renault out
19 N. Karthikeyan Jordan out
20 T. Sato BAR out
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
eh pa grande bronca a do montoya, o gajo estava a fazer uma boa corrida e estragaram-na! :confused:

Estas coisas de idas ah pit quando esta o safety car deviam ser proibidas, pq qd estao 2 pilotos da mesma team em 1º e 2º um deles sai sempre prejudicado! :mad:

De resto, acho que foi bom para o campeonato o kimi ganhar e o alonso desistir!
Reply
afinal o rubinho ainda fez melhor k o 4º una. :blink1:
foi pena é o kimi n ter abandonado e + alguem (talvez coulthard) e Ferrari era dobradinha e Monteiro nos pts.
Fika pra proxima (época) ou n.

P.S.- A McLaren lá arranjou maneira de por o Kimi à frente do Montoya. Mandavam pedras à Ferrari por o fazer e agr tb o fizeram. :push:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pois claro agora vêm os Tifosis todos indignados, falam os ladrões para o pecadores :laugh:

Seja como for foi claro que o Kimi foi beneficiado pela equipa e por isso só os fãs do Montoya se podem sentir indignados (há algum por aqui? :cheesy:)

Esta compensado o desaire da última corrida, 22 pontos ainda é muia coisa mas sempre é melhor que 32...

O Monteiro é que está cada vez melhor, uma corrida limpa e deixou os seus adversários bem longe, terminou todas as corridas até agora, vale o que vale mas so o Massa o iguala de momento.
Reply
Essa coisa da Ferrari e do Shumi e do Rubinho etc e tal. disse-o na altura e repito-o agora: uma refinada hipocrisia contestar uma ordem de equipa (qualquer) para benificio de um seu piloto em disputa do camp e da equipa para o troféu de equipas.
Achei ridicula a contestação. Não gosto que se faça, mas legal e legitimamente n há contestação possivel.
Estudem a história da F1 desde o inicio e sempre foi assim, de forma encoberta ou mais discreta ou de forma mais explicita. O problema da Ferrari foi ter feito na ultima curva (ou o Rubinho quiz que fosse ali...) e ter sido às claras, directa e sem desculpas. Not for the first time... not for the last... e este ano (competição!) vai ser um optimo ano para isso! :noworry:

ps: tb n me consta que o Rubinho tenha assinado e aceite um contrato de 2º piloto com uma arma apontada à cabeça ou com ameaças de sequestro da mãe... eu achei e acho que a transferencia dele naqueles termos para a Ferrari foi um erro... mas se ele preferiu assim, para ter uma desculpa por n ganhar nada.... se não gosta, não coma... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
De acordo, Artur, mas o que está mal é haver 2 campeonatos, um de pilotos, o mais cotado, e outro de equipas, menor; e quem manda? São as equipas! Fica uma coisa um bocado estranha... por isso já pensei muitas vezes que era óptimo um campeonato como este A1, que vai começar este ano: só um piloto por cada equipa.:toung:

p.s. ao menos no futebol o mais importante é o campeonato de equipas, sendo o de melhor marcador (porque não há de melhor jogador) o secundário; acho mais compatível com a ordem natural das coisas.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ahhh...mas a equipa so vence se os pilotos pontuarem.
e ficar um ou outro em 1º e 2º eh indiferente. mas se um tiver mais hipoteses de lutar pelo lugar do melhor piloto, entao acho bem q o favoreça.

cheira-me q nem chamuças, nem tiago chegam ao fim do campeonato.
os francius querem um deles la. o russo quer um russo e um canadiano.
ta tudo....lixado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 GP Canada 2007 Berto Carvalho 88 48.477 17-06-2007, 02:20 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Canada Marco Ribeiro 37 12.212 27-06-2006, 08:24 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Video de Villeneuve explicando pista Canada Tiago Carvalho 4 2.717 20-06-2006, 10:59 PM
Last Post: Tiago Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)