Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piadinhas
:lol2::lol::lol::lol2:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
:laugh::laugh::biggrinbandit::34:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
O "gajo" apaixonado vira-se para a "gaja":
- Vou te chamar Eva porque foste a 1ª...
Ela:
- Vou te chamar Peugeot, porque foste o 406...
:yeah:
Reply
:lol:isso é que é tramado.:lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
LOL :biggrinbandit::biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
http://www.youtube.com/watch?v=5ZHOttWvwlE
Reply
Para nao ferir os pudicos tive de "moderar" algumas palavras. Aos menos pudicos, as minhas desculpas.

Pq saltam as rãs!?

Aqui está a sábia explicação devidamente fundamentada que nos vai saciar esta sede de querer saber sempre mais...
Sempre ouvi dizer que da boca das criancinhas é que sai a verdade. (e a Carolina já não é propriamente uma criança)

*João Pedro, 4a classe*

Composição: "As rãs"

Eu gosto muito de rãs. As rãs arrotam a noite toda. As rãs são mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As rãs não têm pintelhos. As rãs põem ovos pela *ona que depois dão râzinhas pequenas.
Se as rãs tivessem pintelhos na *ona arranhavam os ovinhos que são muito pequenininhos e as rãzinhas que estão lá dentro iam morrer porque entrava água pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando são pequenas não têm patas e não sabem nadar. Eu também ainda não tenho pintelhos mas já sei nadar. Também ainda não tenho *ona mas um dia vou ter muitas. As rãs são as mulheres dos sapos. Os sapos não têm unhas por isso não podem coçar os *olhões. É por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os *olhões que é para os coçar. E quando se picam nos *olhões os sapos dão saltos. As rãs também dão muitos saltos, por isso têm a *ona sempre aos saltos. Eu gosto muito de rãs. E gosto muito de sapos.
Reply
:lol:A composição mais conhecida do mundo.:lol:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:lol::lol: :lol: :fixe:

p.s. - bem moderado! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
:laugh::laugh::laugh::lol:
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)