Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona
Bem eu queria mt o 3º lugar mas nao morro com o 4º :D quanto a corrida... treinei pouco mt pouco nesta pista mas ADOREI foi a corrida que me deu mais gozo... tive do principio ao fim em "combate" com o pessoal, peço desculpa se fui mais agressivo numa ou noutra ultrapassagem as vezes até nem era pa ultrapassar, mas todos tiveram cuidado cmg e eu com eles(menos 1... ja conto mais a frente), MUITO BOM, houve um piloto que lhe "subi" o pneu traseiro mas nada aconteceu... portanto tudo ok n me lembro quem foi... Adorei luta com o hugo... com o vitor costa.

And for the english guys I loved racing with u again :D Phil I just loved our fight :D everyone just behaved very well :D

Bem, mas vi bastantes acidentes.. a minha partida... foi lenta... bastante lenta nao vi kk sinal vermelho ou verde... e todos mt lentos a minha frente pus-me de lado... a espera...

Agora o tal piloto que falei nos () é o ramiro nunes acho eu... (eh o carro k diz spirit atras ne?) bem o ramiro no inicio andava-se a portar mtmtmt mal nas ultrpassagens vi coisas mt mas mas... ca para o fim já estava porreiro! parabens ao menos pela evolucao aposto k na proxima ja estarás melhor :D

Os pilotos novos... havia uns que tinham attackes no meio das rectas entravam em trance e zigzag zigzag problemas com o volante?

Bem mais uma vez... EXCELENTE CORRIDA que venham mais destas, e parabens a todos os que terminaram!

PS:preparem-se acho k tenho mts momentos a por no replay :D
Reply
Como o Duarte treinei mt pouco msm á excepção de umas voltas no outro dia e hj ao fim da tarde onde estive a afinar o setup. Expecativas eram poucas ou nenhumas para a corrida sinceramente, pelo menos em termos de pontos. A qualificação correu mt mal, ainda assim fiquei com o 12º lugar. Dp veio o começo da corrida e fiz um arranque espectacular e ultrapassei imensos carros, assim como os meus colegas Richard e Phil. Chegou a um ponto que tavam 3 Evolution's seguidos, o Richard, eu e o Phil respectivamente. Estavamos mt bem até que o Richard fez 1 passagem a mais de caixa e espetou-se no muro e perdeu a asa. Dp fui puxando e puxando com o Phil atrás de mim. Atrás do Phil seguia um comboio enorme onde sei que estavam o Duarte, o César e o Vitor Costa. Mais 1 vez tive uma grande luta com o Vitor (mais 1 optima corrida Vitor, parabens). Dp do 1º pitstop sai em 9º salvo erro. No entanto sabia que iria subir alguns lugares mais a frente. Fiquei com o Duarte atrás de mim durante várias voltas numa luta espectacular. Ele ganhava-me algumas décimas na travagem dp da subida mas eu recuperava mais a frente na entrada para a recta da meta. Foi assim durante um largo periodo de tempo até que o estupido do meu PC lembrou-se de parar o ecran durante uns 6segundos. Felizmente nao me espetei mas qd voltou ao normal ja o duarte tinha-me passado e ja ia com uma vantagem duns 3 a 4 segundos. :blink:Fiquei irritado e puxei para nao o perder de vista, em resultado cometi varios erros. Dp foi levar o carro até ao fim na 5a posição dado que tinha o meu pneu dianteiro em mt mau estado e sabia que nao podia chegar ao Duarte.

Para terminar, nao tive nenhum problema a ultrapassar pilotos mais lentos. Passei varias vezes o Ramiro sem qq problema. Por sorte nao me espetei foi num dos carros da Jaguar, penso que o José pq ele tinha feito um peao msm a minha frente. Menos sorte teve o Phil que o "limpou". Foi 1 grande corrida em termos de espectacularidade e dureza. No fim o 5º lugar foi mt bom mas ficou cá aquele bichinho a morder-me o juizo por causa daquele freez. A luta pelo 3º lugar no campeonato tá ao Rubro. O Duarte ja me passou outra vez mas só com 1 ponto de vantagem.

P.S.: A word to Phil and Ric. Phil raced ill with a big cold. Great effort mate. Shame about the problem you had during the Race. And Ric did a good recovering race after his crash. :fixe: Que venha Shangai e dp o Bahrain :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
Adiante, mais um pontito pra TMM e pro Williamszito... desta vez um 8º lugar alcançado a ferros após uma tremenda (mas linda) disputa com o Richard até à bandeirada de xadrez. Excelente!!!! Nota 10!

Por razões pessoais só consegui vir fazer umas voltitas ontem pra ver a pista. Lá tive q ir com o setup de Hockenhein q n era muito adequado mas era o q tinha. Sendo assim apostei apenas numa paragem. Arranquei bem, muito bem, sobrevivi a 1 carro q veio em despiste pelo lado direito da pista na 1ª curva e acabei por passar sem registo de danos. Muito bem.

Lá fui atrás do Hugo, do Phil e do Richard q mais pareciam estar a fazer uma estratégia conjunta de corrida :biggrinbandit:Lá veio o César q conseguiu passar. Voltei a passá-lo e aguentei-o bem. Fiquei espantado como conseguia acompanhar estes senhores. Veio o Duarte, mais uma luta, umas passagens, etc, excelente.

Começaram a parar e eu tava em 5º :fixe:e ainda com 12 voltas pra fazer... Distrai-me e dei um toquezito num muro e acabei por cair muito. Antecipei a paragem para reparar os danos e cai muito... muito mesmo...

Segui regular, tive um susto com uma saída à Schummacher do Hugo após um despiste, mas nada de maior a registar. Fui recuperando e passei a 8º, faltavam 12 voltas pro fim.

Os pneus já tinham entregue a alma ao criado praí à 10 volta e aguentar o carro n era fácil. O Richard estava atrás de mim a 1s e ainda faltavam 10 voltas. Segurei, segurei, segurei, e voltei a segurar... Foi difícil aguentar o Richard atrás de mim mas acabei por conseguir.

Adorei os duelos q tive nesta corrida com o César, o Duarte, o Richard e até perseguir o Hugo. Nada mau. Parabéns por uma corrida emocionante.

Facilitei nas dobragens. Acho q ninguém tem razão de queixa de mim. Sempre q via a bandeira procurava logo encostar...

Richard, thks for a great fight :fixe:It was hard to keep you behind me! Great race!

Parabéns a todos por uma prova emocionante e obrigado pelos vossos parabéns por mais um pontito, desta vez verdadeiramente conquistado :biggrinbandit:

PS - Tive a ver o teu acidente Mega agora no replay. N é caso pra te exaltares tanto. Julgo q o Ramiro é traído pelo facto de teres abrandado bastante quando encontraste o José Santos à tua frente e tiveste q travar. O Ramiro n conseguiu e tocou-te. São coisas q acontecem.

PS2 - Porra pá, quem era aquele Pedro Rodrigues q andava pra lá a atrapalhar? Xiça!
Reply
Sergio , obrigado pelo pedido de desculpas mais uma x encontro pessoas exemplares.... mas o meu carro resistiu muito bem ao teu toque graças a deus fuji para a areia a tempo e nao houve praticamente danos no meu monolugar... relativamente ao resto vou analizar a corrida devidamente e depois dou novidades.. Obrigado a todos !
Reply
Pois foi hugo esquecime de falar disso!!! Tu derrepente desapareceste da minha frente... a principio pensei "FODASSE FIKEI SEM NET"... dpx reparei k estava tudo a correr ainda... foi mesmo estranho!! Mas estava a ser bastante porreiro :D

Esta corrida voltou-me a dar pica, pois estava de moral em baixo com o problema de hockeinem :D e sim hugo tamos numa luta pelo 3º lugar :D
Reply
parabens a todos os pilotos que acabaram e a todos os que tentaram acabar :fixe: Parabens é claro ao grande vencedor da noite o nosso Luis...nao vi, mas parece-me que fizeste uma boa corrida :biggrinbandit:

PS: CAMPEOES!!!!! :1a:
Reply
Olha o Jonny...anda pra festa pah. :P
Nao devias ter faltado. :P
O Luis sentiu mt a tua falta pra decidir quem passa e quem n passa. :P
hehe

P.S.: CAMPEÕES ALLEZ!!!:1a::1a:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Arrayvolto a repetir !! tem q ter uma categoria de acesso a F1 !! para termos pilotos qualificados andando de F1 !![/quote]

Mega eu percebo a tua frustração, e sem poder divulgar muito, posso dizer que esta questão está na nossa lista para 2007. Não sabemos bem em que moldes, mas estamos a atentos à questão... se eu e o Pedro não temos falado é porque decidimos esperar pelo termo da liga para começar a planear na prática 2007. Nós estamos cientes dos problemas, e de algumas insatisfações de alguns membros.

Cada um decide por si, mas de momento só podemos dizer que tenham um pouco de paciência até ao fim da liga, que é já daqui a menos de um mês.

Seja como for, aqui ficam os resultados da corrida:

Site da liga:
http://www.simracingportugal.net/rfactor/index.php

rFReport:
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=

Parabens ao Luis pela vitória (tás a caminho de te tornares num mete nojo :23:) e ao Filipe e ao César pelos pódios. :fixe:
Reply
é pena ter havido confusoes :s nao sei o que se passou por isso nao vou comentar para nao dizer asneira

festa? se for como o outro jantar bem que espero sentado...mas de facto o TS nesta corrida devido ter sido bem mais calmo lol
Reply
Parabéns pelo título. Sem dúvida foi merecido :34:

Para o ano há mais com concorrencia mais apertada :cheesy:

Já que fui o 1º a dar os parabens, também há jantar para mim? :embarrest:
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 4.953 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 7.914 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto