Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
apesar dos avisos,...
parece impossivel mas apesar dos avisos continuo sem ver da parte do piloto antonio sousa a prudencia necessária. senão vejamos, na 1ª volta e ao segundo 26 fico com a minha suspensão danificada irremediavelmente, condicionando assim toda a minha corrida. agradeço a vossa atenção.
uheauihuihuuiehuieahuieahuieahuiea

sai da erva, pela madrugada....saiu da erva e vem pra pista....uieahuaehuiehhea....gande maluco.

e " condiciona a corrida"........eaheaihuieahuieaheaui.....que cena.
nas regras diz: "nao pode voltar pra pista sem cuidado".
pena exemplar para ele :racer:

Agora mais a sério: na 2ª curva o Zarco sai pela esquerda e o Ramiro sai pela direita, e decidem reentrar na minha frente, um de cada lado, desvio-me do 1º ( Ramiro), e passo na frente do 2º.........os 2 vinha lentos para a pista , do exterior, sairam sem ninguem lhes bater, e não tomaram precauções ao reentrar em marcha mais lenta.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Depois de analisar várias vezes o replay:

O António corta a trajectória ao Zarco após se ter desviado exageradamente do Ramiro. É verdade que o Ramiro reentra bruscamente na pista e induz o António a desviar-se mas o Ramiro nunca deixou o extremo da pista. Na realidade havia espaço para os 3 pilotos fazerem a curva e o Zarco ficou sem espaço quando o António se desviou do Ramiro, cortando o caminho ao Zarco sem que seja visivel qualquer tipo de movimento para contrariar o desvio.

Tudo isto aconteceu muito rápidamente, e vendo da vista de cockpit do António parece ser um reflexo à reentrada do Ramiro mas isto não invalida que um piloto se esqueça de outros que estão ao lado.

Considero que é um incidente de corrida deixando apenas o aviso para haver mais cuidado nas reentradas rápidas (Ramiro) e nas mudanças bruscas de posição (António).

Comissário: Henrique Alves
Apesar de ter levado um aviso não posso de deixar de concordar com ele.Não costumo fazer isso na pista. Nesse caso deixei-me ir em ultimo, mas na hora precippitei-me a pensar " que se não sai-se depressa dali ia levar com um carro"..... e errei.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Avisos sobre Silverstone Vitor Barreto 0 1.613 29-11-2006, 02:08 AM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)