Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogar Online.
Gostava de saber se neste momento alguém aqui do forum deixou de conseguir jogar online? a mim dá-me sempre um erro no jogo a dizer k o servidor não consegue contactar a steam. Digam-me se também vos acontece o mesmo para eu não ter k formatar o disco....

Cumps e Obrigado
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Pois é gente, andei a peskizar e nigguém a face da terra consegue entrar em servidores por causa de problemas da steam.... por isso n desesperem porque a culpa não é do vosso pc.... o Problema deverá ser resolvido rapidamente, pelos vistos foi causado por uma tentativa de update do funcionamento dos servidores mas k saiu mal a brincadeira resultando num doloroso Jejum para os grandes viciados em race..... (Eu incluido:embarrest:)
Do melhor!!!!!
Reply
xiiiii, nem fazia ideia! Eu tou no Algarve e como n joguei nem sabia...Há alguma novidade qt à steam? eles anunciaram algo?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Já está tudo a funcionar a 100%.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Nem tudo...acabaram de lançar mais um update (à cerca de 1 hora)...e agora entra-se nos servers e passado 1/2 minutos, sais porque o steam não fez autenticação
Reply
Update?

O ultimo que tenho registado é o 1.1.0.6 de 7 de Dezembro.

Não tenho problemas online.

Ou saiu alguma coisa e já foi retirada?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Eu estava a jogar...e recebi a mensagem de que estava disponível um novo update. Saí do jogo...vim ao steam, fiz o update e entrei. Desde então que é impossível estar num server mais que 1/2 minutos
Reply
ArrayNem tudo...acabaram de lançar mais um update (à cerca de 1 hora)...e agora entra-se nos servers e passado 1/2 minutos, sais porque o steam não fez autenticação[/quote]

Ya, a mim aconteceu o mesmo..... mas ontem já começou a dar outra vez :bigsmile:...

Lançaram o jogo muito cedo e ainda tem muitos erros de servidores para corregir.... e no próprio jogo tb tem alguns erros nas tabelas dos tempo, mas nada de grave...
Do melhor!!!!!
Reply
Eu o update que tenho tb é é do dia 7 de dezembro, não fui informado (pela steam) de mais nenhum:blink:
Reply
não houve mais nenhum tb ehehehe
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Erro a jogar Online No steam response nzfil 9 6.029 03-08-2007, 03:34 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)