Threads: 25
Gostava de saber se neste momento alguém aqui do forum deixou de conseguir jogar online? a mim dá-me sempre um erro no jogo a dizer k o servidor não consegue contactar a steam. Digam-me se também vos acontece o mesmo para eu não ter k formatar o disco....
Cumps e Obrigado
Do melhor!!!!!
Pois é gente, andei a peskizar e nigguém a face da terra consegue entrar em servidores por causa de problemas da steam.... por isso n desesperem porque a culpa não é do vosso pc.... o Problema deverá ser resolvido rapidamente, pelos vistos foi causado por uma tentativa de update do funcionamento dos servidores mas k saiu mal a brincadeira resultando num doloroso Jejum para os grandes viciados em race..... (Eu incluido:embarrest:)
Do melhor!!!!!
Threads: 243
17-12-2006, 04:39 PM
(This post was last modified: 17-12-2006, 04:41 PM by JoaoM.)
xiiiii, nem fazia ideia! Eu tou no Algarve e como n joguei nem sabia...Há alguma novidade qt à steam? eles anunciaram algo?
Threads: 65
Já está tudo a funcionar a 100%.
Threads: 1
Nem tudo...acabaram de lançar mais um update (à cerca de 1 hora)...e agora entra-se nos servers e passado 1/2 minutos, sais porque o steam não fez autenticação
Threads: 65
Update?
O ultimo que tenho registado é o 1.1.0.6 de 7 de Dezembro.
Não tenho problemas online.
Ou saiu alguma coisa e já foi retirada?
Threads: 1
Eu estava a jogar...e recebi a mensagem de que estava disponível um novo update. Saí do jogo...vim ao steam, fiz o update e entrei. Desde então que é impossível estar num server mais que 1/2 minutos
ArrayNem tudo...acabaram de lançar mais um update (à cerca de 1 hora)...e agora entra-se nos servers e passado 1/2 minutos, sais porque o steam não fez autenticação[/quote]
Ya, a mim aconteceu o mesmo..... mas ontem já começou a dar outra vez :bigsmile:...
Lançaram o jogo muito cedo e ainda tem muitos erros de servidores para corregir.... e no próprio jogo tb tem alguns erros nas tabelas dos tempo, mas nada de grave...
Do melhor!!!!!
Threads: 26
Eu o update que tenho tb é é do dia 7 de dezembro, não fui informado (pela steam) de mais nenhum:blink:
Threads: 233
não houve mais nenhum tb ehehehe