Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
[Image: jerezkt8.jpg]

Dá a sensação que os McLaren se estão a adaptar bem aos pneus Bridgestone, e sendo assim, já começa a cheirar a... Tri!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
é o amigo deles.....sabem??? aquele escocÊs......o jonhy walker a fazer efeito... mais octanas ehehehe
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arrayé o amigo deles.....sabem??? aquele escocÊs......o jonhy walker a fazer efeito... mais octanas ehehehe[/quote]

lolololol

Não me admirava nada, sempre ouvi dizer que a "água da Escócia" era boa para os Motores!!! :D
Reply
Eu não me fiava muito nos tempos da McLaren durante Novembro/Dezembro. Desde que vi o 'super' MP4-18 a bater records em Jerez, Valência e Barcelona, que simplesmente não me fio mais nos tempos da McLaren durante o inverno. No entanto, parece que o cenário para a McLaren não está assim tão negro como muitos já apontavam. Mesmo sem o Raikkonen e o Newey.

[Image: 66531.jpg]
Reply
Alonso testou hoje com a mclaren!!!:banana:
ArrayAlonso to test for McLaren today (updated)
Champion gets his first taste of McLaren

Alonso heads out in the McLaren Mercedes
Fernando Alonso travelled to southern Spain last night ahead of his surprise test debut for McLaren today.

As.com claims that Renault boss Flavio Briatore gave the green light for a contract reprieve at lunchtime on Thursday, allowing the double World Champion to drive an unbranded MP4-21 on the last day of 2006 testing.

Alonso takes over Pedro de la Rosa's test car, which set the fastest lap of the nineteen runners on day two.[/quote]

http://f1.racing-live.com/f1/en/headlines/...215093525.shtml
http://www.youtube.com/watch?v=-MjLUIeke-E

[Image: 66776.jpg]
[Image: 66738.jpg]
[Image: 66736.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Começou a caminhada do TRI!!!

ALONSO 3.0 é já a seguir... :D
Reply
Vamos lá ver como sai o MP4-22 :racer:
Reply
LOL é que é ja a seguir....
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
a versão 2.0 ja vinha cheia de bugs, a 3 nem sequer vai chegar a sair.
tanto mais que a equipa q a desenvolve é conhecida por ter problemas a varios niveis, nomeadamente no suporte
Reply
Array... bugs...[/quote]

É por essas e por outras que estamos perante um piloto fora de série, ou seja, mesmo com "bugs" ganha campeonatos do mundo, e com isso, contribui para as reformas antecipadas de alguns!!! :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)