Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Imola @ GTL TC-65
Heis uma corrida q n me correu nada bem, o q n têm sido normal no GTL!! :wondering:
Até parti bem, mas uns quantos erros na 2ª volta relegaram-me para último, e a partir dai, na tentativa d puxar mais para chegar à frente fui coleccionando erros, saídas d pista, etc., até q me fartei e desisti!! :push:

Resta o consolo d conduzir estes carros com caixa em H, q é um gozo do caraças!! :34:

p.s.- onde raio é q se enfiou o pessoal do campeonato?! Faltou muita gente!! :confused: Esqueçeram-se ou q?!! O GTL n merece este desprezo!! Só vêm GTR2 à frente!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Concordo em absoluto: caixa em H e que o GTL é um dos melhores sims que existem (para mim é decididamente o mais divertido de todos).
Não entendo o porquê de tantas faltas.
Penso que o pessoal escreve mais que conduz:biggrinbandit::biggrinbandit:
Fala, fala, mas não faz:laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
hehe..lá isso é verdade..
esta prova teve um início desastroso, arranquei de 3º cheio de gás, parecia que tinha foguetes..logo na recta já estava em 1º..
aquele falcon acelera nas horas...depois é que foram elas, até que me controlei bem nas 1ªs curvas, mas não sei porque o carro fugiu-me ligeiramente na 2ª curva...e fui à terra...andei a lavrar até que quando de lá saí já estava em ultimo e a uma boa distância...
fiquei com a moral de rastos...mas segui com toda a gana...e mais um erro...estava mesmo para desistir...
enchi-me de coragem e fui à luta, objectivo: terminar em 5º

fui passando, passando, passando, até que cheguei a 5ª. a coisa aí complicou-se até que consegui passar o David Costa...quando estava em 4º já via o 3º e pensei...mais umas voltas e consigo o 3º...força...e o falcon lá me levou ao 3º...grande máquina...
até que não foi mal, até porque mesmo saíndo à frente não deveria conseguir aguentar o andamento do Rui Cunha e do André Ferreira
abraços
Reply
Sem treino e sem setup lá fui para uma prova de GTL porque este sim merece e compensa sempre com emoções fortes.
Claro que não podia esperar grande resultado. Saí bem e lá fui fazendo o que podia. Não tive grandes azares e o resultado não foi mau...

Foi pena realmente a pouca malta. Não entento, um jogo tão bom e que proporciona corridas sempre divertidas (até com pouca gente) e a malta não aparece...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Aprova correu-me bem, tinha feito um setup novo p o alfa e parece que está rapido mas como normal nunca está a 100 %.

No inicio fiquei com a ideia que toquei no carro do kim, mas ou fazia isso ou batia no pneu vermelho, pois nao tinha qualquer escapatoria com aquele tank branco á minha esquerda.

Desta vez consegui logo fugir do A.Ferreira, o que permitiu uma corrida mais calma, de resto as voltas foram no sentido de controlar o andamento, pena pouca gente ter comparecido, o que nao entendo, ESTE É O MELHOR SIM DO MUNDO, peçam ao pai natal o jogo, não se arrependem.

Ja jogo ´a um ano, e ainda nao me fartei, foi por causa do gtl que conheci todo o universo dos sims.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
então deve ter sido isso Rui, porque eu até ia bem controlado para a curva, achei estranho o carro ter-me fugido...( se foi assim esse toque passou-me de 1º para último arghh)
mas eu guardei o replay e depois tiro a dúvida, agora não que tenho de treinar para gtr (lemans)
abraço
Reply
se fosse possivel alguem podia fazer o upload dos replays, eu tenho os replays desligados p aproveitar melhor o pc enquanto nao comprar outro melhor
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Viva pessoal! :smile:

Sem treino algum, fiquei surpreendido por conseguir o 4º tempo na qualificação. Também fiquei surpreendido por só estarem 10 pilotos à partida...:sad:

A partida correu muito mal, pois cheguei em 7º à primeira curva, mas com a confusão que se gerou (vi o David e o Kim na gravilha) lá subi para 5º.

As primeiras voltas foram espectaculares, andei sempre muito perto do Filipe e do Luís, que lutavam pela 3ª posição. Consegui passar o Filipe e pouco depois, ainda na mesma volta, passo o Luís, que havia falhado uma travagem.

À vontade no 3º lugar e com o David a uma certa distância, pensei que iria terminar a corrida nesta posição. Mas algumas voltas depois, quase aparecendo do meio do nada, aparece um carro que eu pensei ser do David. Tão rápido em recta??? Para minha surpresa era o Kim. Raio do carro, parece que é a jacto!:notrust:Ainda tentei responder depois de ter sido ultrapassado na recta da meta, e consegui numa travagem voltar a ganhar a posição. Pena é que depois era tudo a direito mais uns valentes metros... lá fiquei eu a vê-lo passar... depois foi levar o carro até ao fim.

Mais uma corrida cheia de emoção e divertimento! Recomenda-se!!!:racer:

Só não percebo porque não há mais gente a correr...:wondering:
Reply
hehe, foi isso mesmo Jorge, andei que me desunhei...fui pena aquele toque do Rui, estive a ver o replay e foi isso mesmo, eu estava na trajectória, mas como estavas entalado, não tinhas espaço deste um chega para lá em moi meme...o suficiente para me desequilibrar na aceleração à saída da curva...
posso fazer um crítica construtiva Rui? parece-me que de tanto andares à frente perdeste a calma quando andas atrás...acho que aquele toque era evitável se te contivesses um pouco na busca pela liderança...pensa nisso
sem ressentimentos...kim
Reply
Boas! dscp a demora no comentário mas isto tem andado complicado em termos de tempo:sad:
Qto a corrida, nao tive pedal para o Rui q apanhou o voo das 22.00 e nunca mais o vi:23:andamento do caraças e foram 2 seg por volta so a brincar:biggrinbandit:
a qualificaçao foi dentro dos possiveis (toma-lá outros 2 seg) e dps o arranque nem foi mau, mas o Joaquim q tb ia de avião passou por mim cm se eu tivesse parado:blink1:dps foi o tal toque na primeira curva q por acaso ate foi o unico momento emotivo da minha prova, pk dps disso o Rui foi ganhando sempre vantagem e as lutas atras de mim tb me ajudaram a distanciar de quem vinha em terceiro e foi assim...10 voltas sem ver ninguem:sad:
Parabens Rui:alien::blink1:
isto tb de pegar no carro e andar nao resolve nada. O GTL nao e mesmo o meu sim e sem treinar ainda fica pior, mas para a proxima lá estaremos. E com mais gente em pista:fixe:esperemos

Cumprimentos a todos
André
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Imola @ GTL GTC-76 Tiago Silva 6 2.987 16-12-2006, 02:12 AM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)