Threads: 25
ArrayJá fiz cerca de 10/15 corridas online e funciona sempre assim...o problema é mesmo a molhada na 1ºcurva...mas é sempre divertida :bigsmile:[/quote]
Ya:bigsmile: Eu tenho sempre muito cuidado na 1ª curva, o pior são akeles k n respeitam e vem a todo gás até embaterem na nossa traseira (e infelismente n são poucos, é por isso k num server aki do forum seria outra coisa), estragando a nossa corrida. kuando vejo um gajo todo nervoso atrás de mim, deixo-o sempre passar na 1ª curva, pk depois n dou hipoteses no resto do ciruito, ou ele bare contra um muro, ou passo-o numa travagem ou saída rápida numa curva...... ás vezes é preferível do que ir no molho na primeira curva, n vai estar um gajo tanto tempo na kualificação para xegar á primeira curva do circuito e vir um palerma abalroar-nos.......
Do melhor!!!!!
Threads: 67
fonte: sportmotores
Threads: 25
07-12-2006, 10:58 PM
(This post was last modified: 08-12-2006, 04:30 AM by J.Oliveira.)
Array
fonte: sportmotores[/quote]
porreiro esse audi...
Do melhor!!!!!
Threads: 63
Hoje fiz as minhas 2 primeiras corridas online e o SIM porta-se bem :bigsmile:. Não tive problemas de lag e o fraps indicava cerca de 62-68 FPS excepto no arranque com 35 a 40 o que me parece bom para quem tem uma ATI X800 GTO (res. 1360x768). De lamentar apenas o comportamento agarotado de muitos dos que aparecem online e não encaram isto como simuladores mas como jogos de carrinhos de choque. Fiquei no entanto com a certeza de que as corridas podem ser muito divertidas e disputadas se realizadas em ligas controladas. Nas corridas em que participei estavam +2 tugas que ficaram com os 2 primeiros postos o que foi bonito de ver :clap:. Boa M3T e pribeiro :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 1
Ehehehe...infelizmente Mário, em todos os servers por onde passei, fiquei com a mesma impressão relativamente a esse tipo de comportamentos em pista. Simplesmente não são capazes de levar as coisas um pouco mais a sério.
Enfim.....Tirando isso..tenho tido boas corridas (como a seguinte, em que não estiveste presente) com tugas, o que é sempre bom. Ao menos nós comportamo-nos como deve ser :smile:
Threads: 76
Isso é normal nos servidores públicos infelizmente. Eu tou à espera que apareça um servidor dos "nossos" para a malta poder fazer umas fan races à maneira. Julgo que não deve tardar a haver notícias. Até estranho que não as haja já lol
Mário tb acho que se aguenta bem ao nível das frames. Acho que com os carros que existem vai dar pra fazer umas corridas bem divertidas. Ainda por cima posso correr com o Astra (Chevrolet) que me faz lembrar a minha carrinha do dia-à-dia. Maravilha.
Threads: 55
Eu continuo a achar que o jogo tem ali algumas ajudas escondidas.... não sei é estranho...
Os carros são pouco agressivos.... tava mais a espera (com sendo estes carros de extrema rotação) de alguma coisa parecida com um Civic Type-R...
Ja agora como e que essa coisa do ficheiro .PLR ? basta substituir o do GTR2 pelo do race..?
Threads: 65
ArrayEu continuo a achar que o jogo tem ali algumas ajudas escondidas.... não sei é estranho...
Os carros são pouco agressivos.... tava mais a espera (com sendo estes carros de extrema rotação) de alguma coisa parecida com um Civic Type-R...
Ja agora como e que essa coisa do ficheiro .PLR ? basta substituir o do GTR2 pelo do race..?[/quote]
Onde continuo com a impressão de existir uma "mão de deus" é, mesmo, só em algumas situações limite onde, na realidade, já tudo estaria perdido e o encontro com o rail, mais que certo.
Fora isso, desde que não utilize o setup default, há sempre direito a despistes e emoção com fartura. Então, se for para Puebla, com aquele nível de aderência .........
É bom não esquecer, que estamos a falar de uma simulação de uma competição,de carros com cerca de metade da potência dos carros do GTR mas, com os mesmos niveis, ou bastante perto, de aderência, de travagem e de capacidade dos chassis.
Está a ser como com o GTR2. De inicio, toda a gente se queixava que era fácil demais, que não sei o quê, que não sei que mais.......agora, parece que cada vez mais, se descobrem novos limites e já se ouvem muito menos queixas sobre as "facilidades".
Quanto ao player, se quiseres os efeitos "personalizados" que eventualmente tenhas no GTR2, basta substituir o teu player do Race por esse. Depois, é só reconfigurar os gráficos e demais opções a gosto. No campo dos efeitos de FFB, não mexas em nada para não anular o que levas do GTR.
No meu caso, esta troca, teve efeitos milagrosos quanto à percepção inicial que tive do Race.
Threads: 12
Comprei ontem o race wttc :amuse: Ta diferente do gtr2. Na pista de monza fica bue escuro. nao da para meter mais claro sem ser na opcao do monitor?
Tou a curtir...em fase ainda de testes :racer:
Threads: 55
Sim a luminusidade tb é um pouco esquesita n havera meneira de a ajustar?
Qt aos probs do GTR2 eu so o jogo pq tenho o mod N.A.P. 1.3 instalado pk se n ja estava arrumado...