Threads: 45
Posso adiantar já q a hYPE terá 2 carros nesse campeonato.
Já agora se algum piloto estiver interessado em correr por nós pode contactar-me através do email :
jpedralva@hyperaceframes.com
Threads: 233
e eu ainda tenho desconto de 3 :D
o RACE no servidor será uma realidade logo que tenha "travado" conhecimento com o dedicated e a forma de funcionar no steam :)
Threads: 127
Marco os dedicated do CS ou do DoD funcionam bastante bem e não são muito diferentes do GTR... e o do RACE parece fotocópia do GTR2.
As limitações que vejo é não dar para escolher apenas um carro (que numa ou noutra situação podia ser giro) e não dá para fazer duas races com grelha invertida como vamos fazer no PTCC...
Filipe Galego
Threads: 18
Arraydelta9, por acaso estas a usar o plr do gtr2, pois comigo lagava que é uma maravilha foi so voltar o original e resolveu tudo.
Enfim parece que a simbim ta acertando seu netcode.
Ps Ola a todos!![/quote]
Caramba! Nem me lembrei disso!!! Funcionou mas por pouco tempo! Obrigado pela dica! Pena é que a minha versão tem uns "problemas" :cheesy:. Mas começo a gostar mais do jogo. E pelos vai valer a pena comprar o jogo...a ver vamos!
Threads: 48
Filipe: pelo que li algures no RSC, a grelha invertida é automática!Ou seja, dá :p
Eu usei o plr do GTR2, mas parecia-me que o jogo ficava mais lento e dava alguns problemas...
Threads: 65
No meu caso, com o player do GTR2, tirando a diferença, para bastante melhor, no FFB, funciona tudo exactamente igual.
É claro que tive de reconfigurar os settings dos gráficos para um nivel mais baixo que o usado no GTR 2.
Threads: 34
ArrayFilipe: pelo que li algures no RSC, a grelha invertida é automática!Ou seja, dá :p[/quote]
Alex, isso o que é concretamente? nas provas reais, cada pista tem 2 corridas, e os 1ºs 8 classificados da 1ª corrida invertem as posições para a 2ª corrida (o 1º parte de 8º, o 2º de 7º e assim sucessivamente, corrigam-me se estiver errado), é a isso que te referes?
Threads: 29
Threads: 48
David: sim é isso. Mas ainda nã experimentei pelas minhas próprias mãos...
Threads: 1
Já fiz cerca de 10/15 corridas online e funciona sempre assim...o problema é mesmo a molhada na 1ºcurva...mas é sempre divertida :bigsmile: