Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Séries Tv
ArrayAcrescento o brutal episódio realizado pelo Tarantino para o CSI Las Vegas (acho que era o episódio 24 do 5º ano dessa série)[/quote]

Esse episódo é realmente muito bom!!!!!!!!!!!!!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
De todas essas só vejo:
Lost, a minha preferida, apesar do ritmo lento ficamos a conhecer muito bem as personagens, e eu gosto de ir descobrindo aos poucos os mistérios da ilha. Estou a gostar muito da 3ª Season para mim está a ser melhor que as 2 anteriores se compararmos os primeiros 6 episodios. Também ajuda ter a Evangeline Lilly (Kate):whistling:.

Prison Break, a 1ª season foi espetacular, a 2ª começou um pouco abaixo das expectativas mas os últimos episodios tem recuperado e está agora numa parte muito cativante.

Heroes, começou à pouco tempo por isso ainda não é facil fazer um juizo correcto, mas a temática é boa (embora copiada dos X-men), e é sempre espetacular ver os seus poderes em acção. Na minha opinião o ritmo é um bocado rápido de mais e alguns episodios foram secantes (como o da semana passada) mas também teve outros de grande nivel como o 9 episodio. e claro tem o Hiro:fixe: e a Nikki:nuts:

Mas a minha serie preferida de sempre continua a ser Seinfeld! Simplesmente fantástico

ArrayAcrescento o brutal episódio realizado pelo Tarantino para o CSI Las Vegas (acho que era o episódio 24 do 5º ano dessa série)[/quote]

Sim senhor, brutal e eu nem gosto muito de CSI.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
No monento so vejo 3, Prison break, muito boa, Dr house idem e a que acho melhor de todas C.S.I:34:....dessa vejo todas.
Miami, Las Vegas, N.Y., Lisboa, Bahia...etc:amuse:

ja nao me sobra tempo pra nada, sao series, GTR's, GTL's, esposa, amigos, trabalho...:biggrinbandit:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Eu curto uma que dá ao domingo na rtp1 por voltas das 18:30..não sei o nome, mas tem umas médicas jeitosas :amuse:
Reply
ArrayEu curto uma que dá ao domingo na rtp1 por voltas das 18:30..não sei o nome, mas tem umas médicas jeitosas :amuse:[/quote]

Acho que é o Grey's Anatomy
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
A série Prison Break tem duas das melhores personagens que tenho visto nos últimos tempos em televisão, e que são:

- Theodore 'T-Bag' Bagwell (actor Robert Knepper)

- Charles 'Haywire' Patoshik (actor Silas Weir Mitchell)
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Boas

Aqui está um muito bom tópico :biggrinbandit:

Eu é mais sci-fi para a carola, mas no geral também devoro todos os géneros.

Deixo aqui uma pequenissima selecção minha:

Red Dwarf - Comédia passada no espaço, uma serie de culto, a não perder, já é antiga.

The Hitchhiker's Guide to the Galaxy - não faço comentários, também um pouco antiga mas cuidado com aquilo...

The prisioner - Também antiga, descobri à pouco tempo e é no mínimo desconcertante, a quem for à procura, procurem também a ordem correcta pela qual deverão ser vistos os episódios, que nada tem a haver com o número dos mesmos...

Novas...

Já foram referidas Stargate SG1 e Stargate Atlantis, Battlestar Galactica ( nova ), ambas muito boas, a minha preferência vai no entanto para a nova Battlestar, é completamente impróprio para cardiacos, e aquela Cylon do bom do Dr? :biggrinbandit:

Mas a minha série preferida, o top dos tops, vai para uma série que nem sequer é muito conhecida em Portugal, nem nenhum canal comprou aquilo, também dúvido que tivessem o guito para o fazer, a série chama-se "Farscape" é 100% space geek :laugh:
Farscape

Inteh :bye:
Reply
Eu também gosto muito da Galactica...é o meu passatempo obrigatório do sábado de manhã eheh
Mas acho que podia ter mais acção... De qq forma, ficção cientifica de qualidade e actual não há grandes alternativas.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Roswell:alien::mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
[Image: 17951.jpg]

Pedrocas, essas series do espaço provocam-me agonia aguda:23:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)