Threads: 25
Palavreado á parte.....
Neste momento só espero que comecem a chegar ao forum mais jogadores de Race para que se possa fazer um campeonato...... isso sim era em cheio:34:
Do melhor!!!!!
Threads: 233
pobo...deixem terminar a organização do campeonato de GTR2, e vão ter novidades quanto ao RACE ou WTCC ;)
Threads: 76
Xor Marco isso é q é falar :fixe:
Weed, todas as opiniões são válidas desde que feitas com elevação como tem acontecido com todos :fixe:Já agora, até estou tentado a concordar com o teu ponto de vista porque a potência não é tão grande como no GTR.
Resumindo, gostei bastante pq acho q deve dar pra fazer umas corridas porreirinhas sem stress. E Macau? Que dizem, hem? Excelente.
Quanto à minha versão, tenho q arranjar a versão menos "alternativa", lá terá que ser. Com a garantia de organização de um campeonato já tou lá :fixe:
Arraypobo...deixem terminar a organização do campeonato de GTR2, e vão ter novidades quanto ao RACE ou WTCC ;)[/quote]
Isso sim é falar bonito.... Este Forum cada dia me surpreende mais pela positiva. Muitos parabéns ao staff pelo excelente trabalho desenvolvido, digo isto e apenas "moro" aqui há cerca de uma semana
Obrigado.....:fixe:
ArrayXor Marco isso é q é falar :fixe:
Weed, todas as opiniões são válidas desde que feitas com elevação como tem acontecido com todos :fixe:Já agora, até estou tentado a concordar com o teu ponto de vista porque a potência não é tão grande como no GTR.
Resumindo, gostei bastante pq acho q deve dar pra fazer umas corridas porreirinhas sem stress. E Macau? Que dizem, hem? Excelente.
Quanto à minha versão, tenho q arranjar a versão menos "alternativa", lá terá que ser. Com a garantia de organização de um campeonato já tou lá :fixe:[/quote]
As minhas opiniões são minhas, e aceito sempre críticas construtivas de sorriso nos lábios, pois nem sempre vemos bem as coisas como elas são, temos k respeitar uns aos outros, não é so por alguém contrapor a nossa idea k devemos levar a mal, pois muitas vezes os ceguinhos até somos nós.... Mas neste ponto acho k seria justo defender o RACE porque afinal de contas é mais um magnifico simulador, talvez uma versãozita mais "Light" do GTR que ´r mais exigente no que respeita ao domínio das mákinas......
Do melhor!!!!!
Threads: 127
Para quando o Race no servidor da GT-Portugal ou no do SRP?
Só assim a malta começará a fazer testes a sério...
PS: Na sendit fica bem mais barato que comprar nas lojas nacionais...€37.49 preço final
Filipe Galego
Threads: 76
Exacto Filipe, cá a malta tem que pagar mais quase 20 nas lojas do costume. Deve ser o imposto por ser Português :evil:
A minha versão final virá da Sendit como o GTR2. Afinal o q poupei no GTR2 dá quase para comprar o Race :bye:
Atenção pessoal, não se esqueçam de mudar logo a moeda para Euros para não terem surpresas :fixe:
Threads: 127
Foi a 1ª coisa que fiz...eheh
Filipe Galego
Threads: 0
delta9, por acaso estas a usar o plr do gtr2, pois comigo lagava que é uma maravilha foi so voltar o original e resolveu tudo.
Enfim parece que a simbim ta acertando seu netcode.
Ps Ola a todos!!
Threads: 29
Espero que o campeonato WTCC seja uma realidade, na medida em que carros, circuitos e jogo permitem corrida super divertidas!
ArrayEspero que o campeonato WTCC seja uma realidade, na medida em que carros, circuitos e jogo permitem corrida super divertidas![/quote]
Sublinho
Do melhor!!!!!