Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual ISP escolher?
Boas pessoal!

Queria a vossa opimião sobre qual o melhor ISP que anda por aí.
Eu tenho netcabo SpeedPro+ 8MB e sem limites de downloads.

O não ter limites é o que me tem mantido na netcabo, mas estou farto de ter problemas e de faltar a corridas por causa disto. Gostaria de algum tarifário que me permitisse fazer bastantes downloads, mas não estou a ver nenhum nas alternativas mais conhecidas. Até já pensei em meter um pacote ADSL só para as corridas ou se um daqueles da TMN/vodafone/etc desse para isso tb era fixe pois tirava partido tb fora de casa...

A patroa é que me vai matar se meto 2 contas de internet...eheh

O que aconselham?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu tive netcabo até à cerca de 10 meses. Para navegar e sacar sem problemas. Nos jogos a coisa já muda de figura como sabes. Só funciona em condições quando os vizinhos vão para a cama e desligam as TVs. Fartei-me dos pings miseráveis que tinha online e fui pro ADSL.

Tenho o Sapo 4MB (agora 8MB) e uma coisa é certa: nunca mais tive problemas online. Remédio santo. Em termos de downloads internacionais tenho 8GB + 32 GB por ter débito directo e factura electrónica.

O problema é o preço: 35€/mês, mas é para o vício por isso que se lixe.

PS - Também tem oferta até Março se não estou em erro dos hotspots PT Wi-Fi.

Abraço.
Reply
Filipe tenho sapo adsl pois nao posso ter mais nada e tou satisfeito.
Tive netcabo antes disso e so tive problemas.NAo sei porquÊ, os gajos gastam balurdios na publicidade e nao vêem que a satisfaçao passa de boca em boca enfim.

Agora nao estou a ver tmn e vodafine a ter linha rapida para jogos.
Verifica quem tem adsl na tua zona.A sapo so tem um problema de preço como diz o vitor o clix é mais em conta mas verifica que serviços adsl tens na tua zona se tivers oni clix sapo e outros tas com sorte podes sempre trocar se nao te agradar.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Boas Filipe,

nao sei se tem por ai, mas aqui tenho cabovisao de 8MB com 30gb nac\inter e nunca tive problemas, ja o preço esta em torno de 32€...
abraço:bye:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
eu tenho Clix 20Mb (q está a 21Mb eheh) e nunca tive probs. tem 25Gb de tráfego e happy hour da 1h ás 8h se n me engano, mas se ligares a net enter essa hora, só pára de contar como happy hour passadas 17h55m :)
custa 35€
Reply
Arrayeu tenho Clix 20Mb (q está a 21Mb eheh) e nunca tive probs. tem 25Gb de tráfego e happy hour da 1h ás 8h se n me engano, mas se ligares a net enter essa hora, só pára de contar como happy hour passadas 17h55m :)
custa 35€[/quote]

Essa da happy hour é engraçada...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
pois é :) Eu cá n me queixo eheh faço á volta de 90Gb de downloads por mês e só me aparecem 15-18 eheh
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual a tua marca e o teu carro favorito? silverstone 20 13.079 17-11-2010, 12:10 PM
Last Post: Vitor Pina
  [Comparativo]Qual preferes? Golf R32 VS BMW 130i J.Oliveira 3 4.775 08-12-2007, 12:07 AM
Last Post: J.Oliveira
  [Comparativo] R8 vs 911 GT3, qual queres? J.Oliveira 24 12.924 23-11-2007, 03:09 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)