Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE - Simbin
Bom, "arranjei" o Race e lá fui testar para ver.

Tenho que dizer que no geral gostei bastante. Porventura compreendo as afirmações de alguns hardcore racers mas o jogo no geral parece-me porreiro. Acho até muito parecido com o GTR2.

Os gráficos são bons. Gostei muito de dois pormenores: os mosquitos no vidro e restante sujidade e o limpa pára-brisas que se acciona na tecla w por default. Não só limpa o vidro quando está sujo como é indispensável para correr à chuva porque ao contrário do GTR2 com chuva é impossível ver alguma coisa sem o accionar. Delicioso.

A condução é minimamente realista. Mesmo na opção sem ajudas parece-me haverem algumas ajudas disfarçadas mas se conduzirmos nos limites a coisa aperta e tudo aquilo a que estamos habituados é possível (peões, saídas, etc). Experimentei fazer ajustes no setup e o carro respondeu afirmativamente o que me parece positivo.

Tem uma coisa fantástica, a pista de Macau. Adorei fazer umas voltas em Macau. Excelente. Para quem como nós gosta das corridas é fabuloso poder correr em Macau. Muito bom.

Em resumo, parece-me um jogo bem construido, bastante jogável e onde não é preciso ser um mestre nos setups para alterar o carro (o que é bom pra mim). Julgo que tem todas as condições para proporcionar corridas muito disputadas e acima de tudo muito divertidas.

Ainda fui experimentar o online mas julgo que ainda tem algumas imperfeições.

Não sei se vai haver campeonato ou não mas se houver digo já para contarem comigo :fixe:

Se precisarem de alguma ajuda digam.

Abraço.
Reply
Race - The WTCC Game Update Released

Updates to Race - The WTCC Game have been released. The updates will be applied automatically when your Steam client is restarted. The specific changes include:

Race - The WTCC Game

Fixed gearbox to the Minis

Fixed vehicle rendering crash

Fixed saving of replays

Fixed driving add settings for dedicated servers

Podem fazer o download em:

http://www.steampowered.com/v/index.php?ar...ortuguese&cc=--
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Não percebi nada Rui :embarrest:Que cena é essa do Steam? No link não tem nenhum update ao Race (para além do que está escrito). Tenho que instalar o Steam?
Reply
ArrayNão percebi nada Rui :embarrest:Que cena é essa do Steam? No link não tem nenhum update ao Race (para além do que está escrito). Tenho que instalar o Steam?[/quote]

Qual é a tua versão do Race, Vitor? :D
Reply
ArrayCampeonato? i'm in:fixe:
para quando já agora?alguma previsão?[/quote]

Já podes começar a pintar a carroça :12:
Reply
Para já é a versão "alternativa". À saída tá-me a dar precisamente um erro de Steam... :embarrest:
Reply
E tem que dar. Isso é normal Vitor nessa versão...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Não há templates ainda:notrust:e alem disso temos de discutir o assunto da carroça:23::blink1:
Reply
ArrayPara já é a versão "alternativa". À saída tá-me a dar precisamente um erro de Steam... :embarrest:[/quote]

Pois Vitor, é o problema dessa versão!!! :D
Reply
ArrayA condução é minimamente realista. Mesmo na opção sem ajudas parece-me haverem algumas ajudas disfarçadas mas se conduzirmos nos limites a coisa aperta e tudo aquilo a que estamos habituados é possível (peões, saídas, etc).[/quote]

Eu n vejo onde poderá haver ajudas de condução quando estão todas as ajudas desligadas, por acaso n estão á espera que um carro de tração á frente por exemplo, comece a fugir a traseira a meio de uma curva pois não? para quem está habituado ao gtr, carros de tração traseira com um monte de cavalos, é claro que numa curva o tem que se dosear o acelerador com muito mais cuidado, travar com muita antecedencia....e outras coisas..... já se sabe que durante uma curva um carro de tração dianteira permite sempre que se use um pouco o travão sem que para isso se tenha que ir pela gravilha fora, mas se tentarem fazer isso com o BMW 320i por exeplo já é completamente impossivel, tocar njo travão significaria ir pela curva fora, tal como aconteceria no GTR..... um carro de WTCC é sem dúvida muito mais suave e não tem um entrega de potência tão bruta , nem atinge tanta velocidade como os de FIA GT, fazendo com que isso facilite muito na sua condução..... Quem tá habituado a conduzir uma CBR1000 e passa para uma labreta é normal k ache aborrecido, ou demasiado simples de conduzir....
Eu n acho nenhum dos jogos mlhor que outro, apenas n acho "realista" a forma como alguns de voces estão a ver as coisas. Adoro ambos os jogos, mas cada kual a seu jeito, o GTR pra kuando estou com mais genica, e o RACE talvez seja mais indicado para jogar a partir da meia noite a para ter umas corridinhas online mais relaxadinhas.....

Não concordam com o meu ponto de vista? N kero k confundam a crítica como uma critica destrutiva e sim construtiva:fixe:

Abraço Grand para toda a comunidade
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  'Em pista' com a Simbin JoaoM 1 2.646 02-01-2007, 01:01 PM
Last Post: NunoMartins
  Simbin adquire a licença do WTCC Gil Abobeleira 55 25.666 10-12-2006, 11:57 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)