Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE - Simbin
ArrayPara resolver o nevoeiro metes a viewing distance ou field of vew em "FAR" (ou será high? - tou mm morto).[/quote]

Já está Far...e tudo em full... isso não chega. Só o mete mais longe...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayAlguém testou isto.

Se funcionar e, realmente, alterar alguma coisa pode fazer a diferença.......[/quote]

Funciona. Pelo menos tinha FF mas diferente do GTR2 ou rFactor...n sei explicar é diferente. Parece que sinto um pouco mais o carro nos outros jogos, ou se calhar é hábito...

Concordo em pleno com a review do Filipe e contava em comprar mais um jogo mas devo usar esses € para, se calhar, ir buscar o GTR2. Fiquei desiludido, pois sinceramente estava a espera algo melhor. E realmente o som...epá não! E o "default setup" é um lol!

De qualquer maneira vai proporcionar corridas interessantes, e não deixa de ser jogo a ter em conta. Online sem problemas.

PS: Detonation in da house!
Reply
vcs desculpem...mas quem é que usa o default setup lol???

eu tou a tentar arranjar 2 videos in car do wtcc e do race. so para dissipar algumas duvidas.
Reply
Já o adquiri! Tá brutal! Anda, tem gráficos excelentes e conduz-se na perfeição. Já discordava de algumas opiniões qd a demo saiu, agora então rendi-me...Está de facto mto bom, tava a ver q so eu tava errado e q realmente era uma valente treta...Quem n o tem o full game, opinar fica fora de caminho...Tá bom e recomenda-se! :fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Afinal tenho problemas online. Com o rFactor é smp certinho, não falha nada. Mas no Race só joguei bem uma vez, agora sempre que jogo os restantes jogadores aparecem e desaparecem...super mega lag! Offline está tudo em ordem. Alguém mais tem este problema? Talvez seja da minha versão...:cheesy:
Reply
Pois bem, para dissipar todas as minhas dúvidas, "arranjei" :biggrinbandit:um Race e fui para testes, privados, no equipamento habitual.

Logo de inicio, boas notícias....afinal o Race funciona no meu pc, ao contrário da demo.

Depois de configurar o Momo, os pedais e restantes parâmetros, foi o arranque para Brands Hatch e, novo sorriso....... muito melhor que a impressão inicial ao volante do DFP.

Apesar de relactivamente fraco, quando comparado com o FFB do GTR, GTL, rFactor e GTR2, este "novo", utilizando os efeitos pré-definidos, é bastante melhor do que o que tinha sentido no primeiro contacto. O feeling melhorou bastante.

Depois, veio o teste à utilização do player do GTR2 (com settings de FFB personalizados).

Feita a troca...... novo sorriso e nova melhoria, se bem que ainda algo distante do ideal e do necessário.

Devo dizer, tal como esperava que, com estas pequenas alterações, o race se transformou e renasceu numa nova simulação, com defeitos, com virtudes mas, bem mais agradável e real.

Manteve-se, no entanto, o sentimento da presença de algumas ajudas "disfarçadas" e não totalmente removiveis. No entanto, se continua extremamente simples andar-se depressa, já, como habitualmente, o pilotar nos limites tem um grau de dificuldade bem alto, mesmo que a velocidade dos carros não o deixe transparecer. Afinal são carros com bastante menos cavalos que os do GTR e com filosofias de corrida completamente diferentes.

Resultado? Comprem.

Estou-me a "converter" e, para além disso....... vem aí campeonato....... :cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Campeonato? i'm in:fixe:
para quando já agora?alguma previsão?
Reply
ArrayCampeonato? i'm in:fixe:
para quando já agora?alguma previsão?[/quote]

Hmm isto parece-me mt bem :D

Mas estou indeciso se devo adquirir ou nao, é que como o luis, a demo nao funcionava no meu pc...Será que agora o jogo final funciona? :embarrest:
[Image: sig.png]
Reply
Aí está um campeonato que fico fora...e do Race tb
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Humm axo q vou optar pelo contrário de ti Luís :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  'Em pista' com a Simbin JoaoM 1 2.646 02-01-2007, 01:01 PM
Last Post: NunoMartins
  Simbin adquire a licença do WTCC Gil Abobeleira 55 25.665 10-12-2006, 11:57 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)