Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mais um viciado na simulação
Olá... Eu sou o Weed, Vivo em BRAGA, sou possuidor do GTR1 e do mais recente jogo da sim-bin, RACE, ao qual estou maravilhado porque além de ser muito exigente nos jogos que jogo, finalmente sai um jogo com a licença do Fia WTCC, uma das minhas competições favoritas.... Estou completamente viciado no jogo, então a jogar na net nem se fala!!!!!

Gostava de poder jogar com algúem aqui do forum, para ver realmente o quanto rápido eu sou em pista, modestias á parte, quando jogo na internet chego kuase sempre em primeiro (principalmente em MACAU) excepto quando vem um otário armado em piloto e dá-me uma cacetada até ir parar aos muros logo na primeira curva.....
Gostava muito também de pertencer a uma equipa e se um dia me quizerem testar estou disponível.

Gostava de também de desejar os GRANDES PARABÈNS ao staff do forum pois criou um espaço único na net de discussão de simulação, e que além de ser original está muito bem estruturado e em design também muito interessante, continuem com o bom trabalho, eu também espero ser um bom membro participando activamente.....

Cumps
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Bem-vindo Weed.
Diverte-te!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
sou um cadito inocente .... porque te chamas weed?? :biggrinbandit:
olo
Reply
Bem vindo!:fixe:
Olha o GTR2 eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
O Weed começou por uma brincadeira de há uns anos atrás na altura em k apareceu o CounterStrike, eu e uns amigos decidimos criar um clã, cujo nome era os "MokA", todos tinha-mos nomes relacionados com a apanhar a moca, um era o Beer (Cerveja em inglês), o Canabis, e e havia outros, mas o meu era Weed que em inglês significa ervas (ervas das que se fumam, não ervas de jardim), mas não assossiem porque eu não fumo ervas nenhumas nem nunca fumei, já dei uma passa mas n gostei. Entretanto um colega meu começõu-me a chamar Weed que era mais fácil de dizer que o meu real nome k é João Narciso. começou então na brincadeira a chamar-me weed e entretanto muita da gente que me conheceu passou-me a conhecer por weed, e agora toda a gente me chama weed ker na net ker todos os meus amigos. Foi um nome que colou.....Até amigos de infância passaram a chamar-me weed. Deve haver ainda muita gente que me conhece só por weed e que nem o meu real nome conhece...lol
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
:23:Bem vindo:cool:
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
wELCOME !
Reply
:welcomeani:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Bem-Vindo Weed!!

Espero que te divirtas por aqui:blink1:

Deixo aqui o link caso queiras mudar o username para o teu nome e apelido. Não é de modo algum obrigatório mas é a tendência natural dos utilizadores depois de algum contacto com o SRP.

http://www.simracingportugal.net/index.php...135&#entry53267
Reply
Bem vindo Weed... :bye:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)