Threads: 36
Pessoal toca a dizer o que fazem em Hockenheim...
O meu tempo com setup de corrida é nos 1:16, 1:15 :cheesy: Péssimos, mas ainda tenho muito que treinar :racer:
Abraço a todos:fixe:
Threads: 3
I think quali setups will run around 1:12 and race setups around 1:14 tbh here. but until i actually try the track i dont really know what to expect
Threads: 118
Eu desculpem mas nao consigo fazer uma corrida inteira nesta pista... sinceramente por mim passavamos para barcelona e deixavamos esta po fim!
Threads: 113
ArrayEu desculpem mas nao consigo fazer uma corrida inteira nesta pista... sinceramente por mim passavamos para barcelona e deixavamos esta po fim![/quote]
LOL NO WAY JOSE! :p Agora a sério, vou tentar arranjar isso. Isso tem a ver com o Bump e Spec Mapping das texturas penso eu.
Threads: 434
Eu tentei arranjar mas n consegui. Vê lá isso Iceman. De kk forma a pista é guiavel mesmo assim. As texturas não são as melhores mas tb n são das piores.
Espero que o iceman consiga...caso contrário será mmo assim.
Pessoal tentei dar aqui 1 jeito nas texturas. O que fiz foi desligar o Bump e Spec Mapping. Vejam la se ta melhor:
Threads: 42
parece agua.....
a pista parece ter vida propria e fere um pouco os olhos.... mas enfim
nice try guys
olo
Threads: 12
de facto a corrida vai ser um bocado dificil por causa dos olhos...mas penso que esta pista ate nos facilita a ida aos correctores porque nas versoes do f1challenge os correctores desta pista eram sempre um terror
a pista esta boa...é so pena o tal problema para os olhos....mas obrigado aos administradores e ao hugo por estarem a tentar remediar a situação
Já enviei 1 ficheiro ao Pedro um pouco modificado. Penso que está melhor. Não sei se ele já vos enviou. Espero que resolva em parte os problemas :fixe:
Threads: 118
Não levem a mal, nem estou a ser picuinhas pessoal apenas a ver o melhor para todos... vou explicar melhor! Estão a ver a primeira imagem que o Hugo(iceman) postou? sigam as linhas brancas de fora... até a zona onde há um espaço e depois volta a haver linhas, essa zona sem linhas é como se tivesse vida... conforme vamos a andar vai sempre a taparmos o que está "ALI!" e assim não é possivel correr pelo menos para mim :( hão de reparar tb que a curva diz que é ali mas aquilo parece que ainda é recta... nao vejo a curva... é como se tivessemos uma LOMBA constante a nossa frente.... e eu uso aquela visão, agora na imagem de baixo quem usa essa visão nao tem kk problema... pessoal tentem lá arranjar isto ou passarmos a outra pista a espera de uma melhor versão de hockeneim :(( Se tivermos de correr assim... olha lá terá de ser mas concerteza que nao vou ter muito gozo :(