Threads: 153
Parece que há um "problemazinho" com o Race e as corridas online. Ao que aprece ninguém consegue ficar muito tempo no servidor.
A SimBin já veio confirmar que é um "problemazinho" do Race e que vão tentar fazer os possíveis para corrigir em conjunto com o pessoal do Steam.
Threads: 48
Bem eu infelizmente só andei durante 10 voltas com o M3 em Macau e mais uns 15 minutos em Monza com o Accord, porque vim passar o f-d-s ao Algarve... mas digo desde já que os gráficos estão mto bons (GTR2 ou um pouco melhor), mas o som é terrívelmente mau! Diria mais, o som TEM de ser refeito ou pela Simbin ou por algum maluco que modde aquilo... é de bradar aos céus :(
Meter o DFP a funcionar correctamente tb é o cabo dos trabalhos, mas isso já é habitual na Simbin e ISI, etc.
De qualquer das formas acho que vale a pena comprar, tendo em conta que os jogos que são vendidos no Steam têm sempre uns patcheszitos ao longo da sua vida (ainda n vi nenhum sem patch).
Threads: 127
Se o lobby passar a ser pelo steam para mim são boas noticias! Os jogos do steam sempre me funcionaram online a 100% enquanto que os da Simbin é uma miséria...aliás são os únicos que me dão problemas online...
Filipe Galego
Está à venda na Fnac e em outras lojas de jogos por 49.90.
No dia 30 quem tem cartão Fnac pode aproveitar os 10% de desconto de ser dia/noite do aderente...
Filipe Galego
Eu comprei por 36 no Steam.
Já mais alguém tem o jogo??
Threads: 45
Ando mto tentado a comprar pois é um tema q me agrada mais q os carros de GT.
ArrayEu comprei por 36 no Steam.
Já mais alguém tem o jogo??[/quote]
Por 36 fico mais tentado, mas ainda vou esperar pela opinião do pessoal.
Não gostei muito da demo...
Quando é que alguém pode fazer uma review?? Obrigado.
Filipe Galego
Threads: 45
Pois tás como eu, a demo é q estragou tudo...Uma review dava mto jeito...vá lá coragem pra essa review!!!!
Prometo que até terça ou quarta no máximo meto aqui as minhas opiniões. Ainda não voltei a casa... (iste de fins de semana com a familia tem mto q se lhe diga hehe)
Threads: 65
Como anda tudo "doente" para saber impressões, cá vai a minha.... não do meu Race, que não comprei mas do do Areal que me desencaminhou à 23:00h para ir experimentar o dele :biggrinbandit:.
Ora bem, como a demo continua a recusar-se a correr no meu pc "do vicio" não o posso comparar e as impressões dizem respeito unicamente ao produto final.
Não há duvida que é bonito, que os carros estão bem conseguidos, que os sons até não estão nada maus (estamos a falar de carros de turismo com 2000cc, não de gt's nem de protótipos com 500cv), que a nivel gráfico as coisas agradam, que as pistas estão ao nivel habitual na Simbin e que .........
.... e que, depois, parece que estamos "a jogar". Como o que eu quero, e queria mesmo, era guiar e pilotar, fiquei, quer dizer, ficamos os dois, "a ver navios". Sentem-se umas coisas no volante (um dfp), quando se passa nos correctores e, pronto, o resto são uns efeitos manhosos como os que eu conhecia do Toca 1 e 2. Para quem não tem FFB, não faz a mínima diferença mas, para quem depende dele, é mesmo muito mau. Parece que vamos a flutuar.
No menu dos efeitos apenas aparecem o Logitech Force, o MOMO e o G25.
No entanto, estou convencido, que quando alguém descobrir maneira de abrir o ficheiro .plr e for possivel introduzir as configurações "especiais" para os volantes, muita coisa vai mudar.
Se inicialmente, mesmo com o volante só com force :23:(o feedback é história), os carros parecem "assistidos" e fáceis, tal como com os setup default no GTR2, mal se mete mãos à obra e se começa a mexer neles, acontece o previsivel: carros bem mais rápidos, mais vivos e dificeis de guiar.
Fica é aquela falta de se sentir o que acontece no contacto dos pneus com o asfalto, mesmo se fiquei com a impressão que, mesmo com as ajudas desligadas, ficam alguns restos, tal como no GTL se não forem eliminadas do ficheiro.plr, de ajudas activas.
Quanto ao Steam, que não conhecia, não deu o minimo problema funcionando sem se dar por ele e online, tudo correu sem sobressaltos.
Devo admitir que fiquei algo desiludido. No estado actual, prefiro bastante mais o ETCC para o rFactor.
Agora, quando se descobrir como "trabalhar" o Race e adaptá-lo aos gostos de cada um..... . É como o danoninho .... falta-lhe só ---------------------isto para chegar lá!
Vou aguardar para comprar o meu. Apesar de tudo, espero conseguir resistir à tentação :biggrinbandit:.