22-11-2006, 10:55 PM
Bem-vindo Bruno. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
|
Contratacoes--------->>>>>
|
|
22-11-2006, 10:55 PM
Bem-vindo Bruno. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
24-11-2006, 02:14 PM
Mais uma vez obrigado a todos.
Tiago só cá faltavas tu para regressarmos aos velhos tempos :23: e se eu tenho potencial então o q terás tu... :blink:
24-11-2006, 03:38 PM
ArrayMais uma vez obrigado a todos.
Tiago só cá faltavas tu para regressarmos aos velhos tempos :23: e se eu tenho potencial então o q terás tu... :blink:[/quote] pois é, velhos tempos eu, tu e o snek. ainda me lembro quando jogavamos no demo ainda no meus primeiros dias. quando te mandava um toque por causa de uma travagem falhada ou outra azelhice qq, ficavas mesmo fdd com o noob. eu tinha medo de te tocar eheh. muito respeitinho:biggrinbandit:e pra te ganhar uma corrida era fdd, tinha de me aplicar muito:suspicious: mas a vida da muitas voltas e agora estamos em equipas rivais e nao vai ser isso que me vai retirar o prazer de correr contigo online:34:
26-11-2006, 10:01 PM
Rivais mas amigos:12::amuse:
É assim mesmo:laugh: Mas a GS nao se importava nada de ter o Lapa na equipa:biggrinbandit: Bessa(74)
09-01-2007, 05:54 PM
boas pessoal so para dizer que temos mais um membro na equipa...o GTR_PT (pedro marques)
yap ja somos 7 LOL e iremos ficar 8 mas ainda nao posso falar em nomes:biggrinbandit:
09-01-2007, 06:23 PM
Arrayboas pessoal so para dizer que temos mais um membro na equipa...o GTR_PT (pedro marques)
yap ja somos 7 LOL e iremos ficar 8 mas ainda nao posso falar em nomes:biggrinbandit:[/quote] Vocês começam a assustar-me como equipa:biggrinbandit: Boa sorte no resto do campeonato:racer:
09-01-2007, 06:46 PM
ArrayVocês começam a assustar-me como equipa:biggrinbandit:
Boa sorte no resto do campeonato:racer:[/quote] obrigado...tou mesmo a precisar de mais sorte...:fixe:
09-01-2007, 10:37 PM
Arrayboas pessoal so para dizer que temos mais um membro na equipa...o GTR_PT (pedro marques)
yap ja somos 7 LOL e iremos ficar 8 mas ainda nao posso falar em nomes:biggrinbandit:[/quote] bem.. a bfr está a ficar com 1 team se sonho :biggrinbandit: ![]() Mad Max Wrote:Bruno says:F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
09-01-2007, 11:18 PM
:clap::clap::clap::clap2::clap2:
Bom trabalho Okki Parabens GTR_PT , benvindo à BFR:fixe::fixe: :racer::racer: ![]()
10-01-2007, 12:40 PM
ArrayVocês começam a assustar-me como equipa:biggrinbandit:
Boa sorte no resto do campeonato:racer:[/quote] não há o scary movie? então nós somos o susto de equipa... be afraid :34: bem vindo gtr... vamos mostrar quem rula nisto :noworry:ou não :rolleyes::amuse::notrust:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|