Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 2.33 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão geral
Arrayo motor Toyota era (e deve continuar a ser) muito bom...

a opçao Ferrari é bem mais acertada.

para quem fala que os motores clientes sao mais fracos e deu o exemplo da RBR, aconselho a ler os comentarios sobre o carro, onde o problema residia no arrefecimento do motor e não no motor.

quanto ao Johnny Walker, é para o espanhol afogar as magoas no final dos gps[/quote]

Não é preciso ver os RBR, basta ver o que fizeram os Saubers quando tinham motores Ferrari e o que fizeram este ano com os motores BMW
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Array[Image: hamilton-test-z-07_131006.jpg]
Long-term McLaren and Mercedes-Benz protégé Lewis Hamilton has been confirmed as a Vodafone McLaren Mercedes racing driver and will make his debut at the opening round of the 2007 Formula 1 World Championship in Australia.

21-year-old Lewis will join World Champion Fernando Alonso racing the Vodafone McLaren Mercedes MP4-22 during the 2007 season with both Pedro de la Rosa and Gary Paffett continuing as test drivers.[/quote]
http://f1.racing-live.com/f1/en/headlines/...124113123.shtml

:1a:Finalmente foi confirmado o 2º piloto da mclaren, Lewis Hamilton o jovem prodígio protegido de Ron Dennis. Eu sigo a sua carreira desde a F3 e ansiava à muito este momento.:banana:
Reply
Que eu me lembre, é o primeiro piloto de cor na fórmula 1

FONTE: http://www.mclaren.co.uk/mediaroom/informa...is_hamilton.php
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
bem...depende do q tu entendes por piloto de cor.
a McLaren tinha o Hakkinen que qd apanhava muito sol ficava de cor...cor vermelha
Reply
Arraybem...depende do q tu entendes por piloto de cor.
a McLaren tinha o Hakkinen que qd apanhava muito sol ficava de cor...cor vermelha[/quote]:12:
ArrayQue eu me lembre, é o primeiro piloto de cor na fórmula 1[/quote]
Sim é o primeiro negro na F1.
Reply
Os japoneses são amarelitos, portanto ñ é o 1º de cor!:23:Mas o Hamilton é o que tem o Saturation e o Brightness no mínimo e o contrast no máximo!:biggrinbandit:
Reply
ainda bem que a grecia nao ta representada...

lol marco
olo
Reply
Michael Schumacher revelou que o motivo pelo qual nunca correu pela Mercedes na F1 foi o seu chefe de equipa, Ron Dennis. A Mercedes ajudou o alemão a chegar à F1, após o ex-piloto ter corrido nos seus carros desportivos.

"Tive muitas discussões e reuniões com a McLaren Mercedes, a partir do Mónaco, em 1995", disse Schumacher ao jornal alemão Suddeutsche Zeitung. "Na realidade, as partes nunca se adaptaram, pelo que as reuniões não resultaram em nada."

Quando questionado qual foi o motivo da sua preocupação, Schumacher não teve dúvidas: "Ron Dennis. Com a Mercedes correu tudo muito bem, e podíamos ter chegado a acordo, mas o Ron tinha outra visão relativamente a como deve funcionar uma equipa de F1."

Fonte: http://www.f1racing.net/pt/news.php?newsID=135699
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
O Ron Dennis é o maior :23::bicycle:
Reply
Graças a Deus!! Eu morria se visse o Schumi na Mclaren!
Acho que já todos repararam o que é que o Schumacher e o Ron estavam em descordo, o piloto Alemão queria um estatuto de nº1 e Ron não queria o seu protegido Hakkinen numa posição vergonhosa como o Barrichelo e Irvine tiveram nos humilhantes e penosos anos que esteveram na Ferrari, e voilá tudo acabou em bem:bigsmile:
Mas era interessante ter visto o Schumacher e Hakkinen na mesma equipa.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)