Threads: 49
Pois é pessoal ontem por volta das 4 da madrugada ia eu a subir os cabos de avila descansadinho quando me deparo com uma operação stop, que nem mais nem menos devia ter uns 30 senhores agentes, que tinham cortado as 2 faixas mais a esquerda, uns 10 carros tipo toyota corolla e um subaru!:amazed: estavam a mandar parar tudo que era carro! e eu como bom rapaz que sou la fui mandado parar! foi a 1a vez que me mandaram parar, o sr agente la me perguntou pela carta (nao pediu documentos nem nd), e fez-m o teste do balão(0.00:cheesy:), e la me mandou seguir. Vejam la pessoal andem com cuidado e nada de bebidas alcoolicas que eles andem aí :idea:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 185
04-06-2005, 04:28 PM
(This post was last modified: 04-06-2005, 04:28 PM by Bruno Nobre.)
:blink:epa porra de bofiada os gajos querem lixar os portugueses a força toda imagina k aki em ovar 12 gajos na nacional 109 a mandar parar e para n falar em todas as estradas principais da zona, até a porta de minha casa :cry:.
Threads: 87
04-06-2005, 04:38 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:26 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 61
E o Xkapee deu um bom exemplo: 0.00 no teste às 4 da madrugada é um óptimo indicador; continua assim, para o bem de todos:blink1:
GPLrank -67,808
Threads: 296
:blink1: quem não deve n teme... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
nas duas ultimas 2 semanas tive de fazer qq coisa como 3000km, isto a percorrer de norte a sul.
ou eles tem uma nova forma de apanhar o pessoal, ou entao tavam de ferias, pq nao passei por um unico carro da autoridade.
e em tantos km eh obra!
o comico da situaçao eh ver enumeras bestas a conduzir, e depois saber, q os tais agentes da autoridade estao "alapados" as tantas da manha na cata a multa.
esses legisladores e a BT q vao todos falar com o sr carvalho!
se eh assim q julgam q vai mudar alguma coisa bem podem continuar a tentar.
Threads: 49
04-06-2005, 08:10 PM
(This post was last modified: 04-06-2005, 08:13 PM by Xkapee.)
Marco,Jun 4 2005, 06:42 PM Wrote:nas duas ultimas 2 semanas tive de fazer qq coisa como 3000km, isto a percorrer de norte a sul.
ou eles tem uma nova forma de apanhar o pessoal, ou entao tavam de ferias, pq nao passei por um unico carro da autoridade.
e em tantos km eh obra!
o comico da situaçao eh ver enumeras bestas a conduzir, e depois saber, q os tais agentes da autoridade estao "alapados" as tantas da manha na cata a multa.
esses legisladores e a BT q vao todos falar com o sr carvalho!
se eh assim q julgam q vai mudar alguma coisa bem podem continuar a tentar.
<div align="right">[snapback]4995[/snapback]</div>
Tens um "pico" de razão, mas tambem tens de ver que 70% dos acidentes são em estradas secundarias e localidades(foi um valor ao calhas), e tambem quando dizes que percorres-te portugal de norte a sul julgo que o tenhas feito por AE, logo aí é um bocado complicado de fazer operaçoes deste tipo(sinceramente nunca vi e penso que nao seja possivel, posso estar enganado), por outro lado quem sai a noite está sempre sujeito a este tipo de operaçoes e mais ainda sendo aquele sitio onde ocorreu a operação um dos principais acessos a capital aka 24 julho :bigsmile::cheesy:a meu ver acho muito bem que façam destas coisas e como o agn disse:
Arrayquem não deve n teme...[/quote]
Concordo 200% com esta afirmação do Gil Abobeleira:
ArrayE acho eu muito bem, quanto menos assassinos potenciais na estrada, melhor.[/quote]
E lembrem-se os "Senhores agentes" estão lá apenas para garantirem o nosso bem estar e segurança, por isso mereçem o nosso devido respeito, por isso devem ser tratados com respeito tanto pelo trabalho que fazem como pela paciencia de alguns.
cumps
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Threads: 87
04-06-2005, 09:59 PM
(This post was last modified: 28-09-2006, 07:26 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 61
Xkapee disse:
"...feito por AE, logo aí é um bocado complicado de fazer operaçoes deste tipo(sinceramente nunca vi e penso que nao seja possivel, posso estar enganado)..."
Por acaso, a única vez que tive de soprar no aparelhómetro foi á entrada duma AE, à 1 da manhã dum 1º de Agosto.
Em relação ao facto de dizeres que as brigadas só lá estão para nosso bem, isso já é um pouco discutível, e acabo por perceber o que o Marco diz.
Além dos casos de suborno que toda a gente conhece, também não posso estar de acordo com o facto de quase todas as vezes em que fui mandado parar, foi por estar a cumprir o código, isto é, a dar distância para o carro da frente...! Nunca repararam que se forem colados ao carro que vos precede, eles não vos mandam encostar? Absurdo...:confused:
GPLrank -67,808
Threads: 185
Se bem me lembro deixa-me só ir buscar o livro de codigo....
Logo nas 1as paginas do codigo:
20 km/h = 12 metros de distância de segurança
40 km/h = 22 metros de distância de segurança
60 km/h = 34 metros de distância de segurança
Ora eu quando olho para a frente a 60 km/h se tive ra 1 metro é sorte, nunca me mandaram parar, olho pelo retrovisor é tudo colado nc vi ng mada-los parar lol
Enfim...........