Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing "mostra-se" finalmente
O sr4 é feio :laugh:que venhao antes os sr3,sr8 e sr9
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Já saiu um video in-game:

iRacing
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayJá saiu um video in-game:

iRacing[/quote]
e coloca os pontos nos iii's...

<span style="color:#990000">sim·u·la·tion
[noun] The reproduction of the essential features of something, for example, as an aid to study or training*

rac·ing
[noun] The sport of taking part in races, e.g., as a runner, on a horse, or in a sports car*

sim·rac·ing
[noun] The sport of participating in races within a simulation

the <span style="color:#009900">sport... :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Espectacular. Quem conheça Lime Rock no GPL deve sentir-se &quot;perto&quot; do que este video mostra :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
os videos do toca tb eram fantasticos, parecia mesmo real...

alias, acho que andou por ai um video de comparaçao de um jordan com um jordan de uma sim. não me recordo qual. e era tal e qual.

o que posso falar é que as cores, ou texturas, como preferirem, estão muito más.

mas como isto é uma preview do que ainda será, tem muito tempo pra mudar
Reply
Ó Marco... comparar o trabalho da antiga equipa da Papyrus com os títulos lançados pela codemasters é ser muito mauzinho... ou muito bonzinho para a Codemasters...:23:

Mas eu percebo que a tua intenção é chamar à atenção de que um vídeo pode não querer dizer nada. :fixe:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
exacto Felix.
Era a isso que me referia.
Um video não quer dizer nada, principalmente qd ja se viu em sims ou algo parecido com sims, a mostrar o mesmo, e com melhor qualidade grafica.

Eu não duvido da antiga equipa da Papyrus, o video é que não me entusiasmou.
Para alem disso parece-me muito &quot;american oriented&quot;
Reply
ArrayMas eu percebo que a tua intenção é chamar à atenção de que um vídeo pode não querer dizer nada. :fixe:[/quote]
ou um demo... pouco. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Array(...)
Eu não duvido da antiga equipa da Papyrus, o video é que não me entusiasmou.
Para alem disso parece-me muito &quot;american oriented&quot;[/quote]

Aí concordo plenamente contigo... Ficava lindamente num episódio do &quot;Discovery Turbo&quot;:23::23::23:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
nem mais...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SMS mostra o primeiro render do seu novo projecto Gil A. 4 5.519 18-07-2011, 01:19 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)