Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
da-me prazer ver o benfica nas ruas da amargura.

podem-me chamar sadico...mas é um prazer que me assiste

e é tão bom ver-vos a definhar...é que nem guincham...definham só
Reply
Arrayda-me prazer ver o benfica nas ruas da amargura.

podem-me chamar sadico...mas é um prazer que me assiste

e é tão bom ver-vos a definhar...é que nem guincham...definham só[/quote]

Claro tens todo o direito de ter esse prazer, agora pergunto-me és primeiro que tudo adepto do FCP ou anti benfiquista? É que parece-me que o meu clube desperta paixões como nenhum outro em Portugal...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ha um velho ditado que diz que quanto mais mexemos na mer***a pior cheira.
benfiquistas,metam baixa. ou entao assumam que o vosso clube é liderado por vigaristas, e demarquem-se mantendo assim a vossa dignidade intacta.....

conselho de amigo
olo
Reply
Arraysim, e por todas essas invençoes ele foi condenado.

vcs tem tanto medinho do FCP que inventam tudo o que for preciso para justificar os seus exitos.[/quote]

Por todas, infelizmente não... mas por algumas já foi e por outras ainda irá ser!!!

Arrayé mais facil convencerem-se que o FCP é grande.
o maior clube portugues, e um dos maiores europeus.[/quote]

lolololol

Maior em que? Coloca os olhos nisto:

2 Taças do Campeões Europeus
7 finais das Taças do Campeões Europeus
1 final da Taça UEFA
31 Campeonatos nacionais de Futebol
24 Taças de Portugal
Maior número de simpatizantes
160000 mil sócios pagantes
Estádio Português com maior lotação
Maiores audiências televisivas nos seus jogos
etc, etc...

NOTA: Qual foi o único clube Português que fez parte da lista de candidatos ao Maior Clube Mundial do século XX?

Poupa-me na tua resposta com as taças Toytas ganhas por o clube da Corujeira, uma vez que isso só tem um valor simbólico e não conta para nada :D

Arrayo benfica o que é?
um clube de dirigentes vigaristas e burlões, e adeptos cegos.
o benfica faz-me lembrar a IURD.
um conjunto de aldraboes a sacar o deles, e uns morcoes a dizer amem.[/quote]

De certeza absoluta que estas a ver ao espelho os adeptos dos Andrades!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ja te dei em tempos o palmares do FCP q envergonha o do teu pobre (no sentido literal) clube.

julgam-se grandes, sentem-se grandes, mas sao pequeninos e insignificantes.
ninguem vos respeita.
todos se riem de vcs.

ah grande clube!

Berto, sou adepto do FCP, mas da-me um gozo do caraças ver o benfica afundar-se lentamente na trampa.
E ainda mais gozo da ver-vos de peito feito a espera que vos cubra, pq ha um palerma de orelhas grandes que vai dizendo o que os crentes gostam de ouvir.
Ah...o Pinto Loureiro é que tem culpa.
Reply
ArrayMaior em que? Coloca os olhos nisto:

2 Taças do Campeões Europeus
7 finais das Taças do Campeões Europeus
1 final da Taça UEFA
31 Campeonatos nacionais de Futebol
24 Taças de Portugal[/quote]
Vamos lá responder com argumentos e eliminar a informação inútil:

Camp. I Liga: 1
Camp. Portugal: 4
Camp. Nacional 1ª Div: 20
------------------------------->25 campeonatos contra os 31 do SLB, 6 campeonatos de diferença não me parece que seja por aqui

Taça de Portugal: 13 -------->também não me parece que seja por aqui
Supertaça: 15 -----> por vezes a ocultação de factos dá muito jeito :biggrinbandit:
Taça Campeões: 2 ------> igual...
Taça UEFA: 1 -----> leia-se Taça e não finalista :bigsmile:
Taça Intercontinental: 2 ------> se quiserem posso explicar-vos o que é, visto que não sabem nem nunca souberam
Supertaça Europeia: 1 --------> Para puder participar é necessário ganhar um troféu europeu, ser finalista não dá acesso :23:

ArrayMaior número de simpatizantes
160000 mil sócios pagantes
Estádio Português com maior lotação
Maiores audiências televisivas nos seus jogos
etc, etc...

NOTA: Qual foi o único clube Português que fez parte da lista de candidatos ao Maior Clube Mundial do século XX?[/quote]
Maior número de simpatizantes --> ouvi dizer que os bracarenses (e os outros todos que deram 3 ao SLB esta epoca..) simpatizam bastante com a equipa actual
160000 mil sócios pagantes --> Num clube de futebol o que interessa são os titulos ganhos, recordes do guiness não valem nada. Continuem a meter o Nuno Gomes que depressa terão outro recorde: Ponta de lança sem marcar durante o maior numero de minutos :23:
Prefiro um estádio mais pequeno mas sempre cheio do que ser capaz de ler as palavras centenarium e coca-cola nas bancadas em 80% dos jogos
Maiores audiências televisivas nos seus jogos---> o big brother também teve audiências completamente discordantes com a qualidade do programa :biggrinbandit:
Reply
Por acaso o benfica tem assistencias na ordem dos 30.000, portanto é difícil leres o que está escrito nas bancadas, mas se calhar era melhor pintar as cadeiras as cores para de longe parecer que está sempre cheio, como o de Leiria e a casa-de-banho do Cp.Grande.:23:
Reply
ArrayVamos lá responder com argumentos e eliminar a informação inútil:

Camp. I Liga: 1
Camp. Portugal: 4
Camp. Nacional 1ª Div: 20
------------------------------->25 campeonatos contra os 31 do SLB, 6 campeonatos de diferença não me parece que seja por aqui

Taça de Portugal: 13 -------->também não me parece que seja por aqui
Supertaça: 15 -----> por vezes a ocultação de factos dá muito jeito :biggrinbandit:
Taça Campeões: 2 ------> igual...
Taça UEFA: 1 -----> leia-se Taça e não finalista :bigsmile:
Taça Intercontinental: 2 ------> se quiserem posso explicar-vos o que é, visto que não sabem nem nunca souberam
Supertaça Europeia: 1 --------> Para puder participar é necessário ganhar um troféu europeu, ser finalista não dá acesso :23:[/quote]

Vamos então aos factos REAIS:

Campeonatos Nacionais 31 / 21 (Os outros não contam porque não eram reconhecidos como tal, mas caso queiras englobar os mesmos terás que contabilizar mais 4 para o SLB e passaria para 35), ou seja, mais 11 campeonatos Nacionais de futebol.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_po...%AAs_de_futebol

Taças de Portugal: 24 / 13, ou seja, mais 11 Taças de Portugal

Taças dos Campeões: 2 / 1 (a Liga dos campeões não é a mesma coisa, visto que vocês ganharam a Liga dos campeões contra um clube que nem foi campeão de França nesse ano. Por outro lado, o SLB ganhou 2 Taças dos campeões ao Real Madrid e ao Barcelona na final.

Taça UEFA: 0 / 1 , efectivamente neste ponto, não há nada a apontar

NOTA: Em relação à Taça Toyota, Supertaça Europeia (a partir de 1972) e Supertaça nacional, não se pode fazer comparações porque quando o SLB ganhou as Taças dos Campeões, essas competições não existiam. A Supertaça Portuguesa só existe a partir de 1978 e assim, não é possível fazer a comparação porque nos anos anteriores a 1978 não foi naturalmente jogada.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Superta%C3%A7...ido_de_Oliveira
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Sabem como é, malta jovem :bigsmile:, depois não sabe bem a diferença entre Campeonato 1ª Liga/Portugal/1ª Divisão. Mas de acordo com a minha fonte esses campeonatos estão errados por excesso:

Camp. I Liga: 3
Camp. Portugal: 3
Camp. Nacional 1ª Div: 27

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4

Mas também não vou argumentar mais com estes números. O SLB tem mais campeonatos.

Liga dos campeões: isso de não ser a mesma coisa é apenas e só desculpa. É uma competição de alto nível, muito provavelmente a melhor do mundo em clubes. Desvalorizar o Monaco por não ter sido campeão no ano anterior é hilariante. Pensando dessa forma o SLB actual é um clubzeco porque no ano passado não foi campeão. O Monaco era uma boa equipa e apesar disso o Porto esmagou-os na final.

ArrayA Supertaça Portuguesa só existe a partir de 1978 e assim, não é possível fazer a comparação porque nos anos anteriores a 1978 não foi naturalmente jogada.[/quote]
Não percebi...

Também não percebi bem a tua intenção ao meteres a supertaça nacional junto com a supertaça europeia e a intercontinental com o argumento de serem após 1978. Ninguém tem culpa que a partir de 78 a prestação do SLB seja muito timida. Ganhem titulos que terão acesso a outras competições. Querem jogar a Supertaça Europeia sem sequer serem campeões do vosso país?? :bigsmile:
Reply
já que estamos nisto de taças, e qtas taças ganharam os lagartos?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.942 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)