Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-LFS Eventos
Boas

Como muitos já devem ter reparado recente deixaram de estar disponiveis os relatórios relativos à Divisão A.

Este facto advém da indisponibilidade actual do antigo autor em realizar esses mesmos relatórios.
Confrontada com esta situação, a administração do campeonato chegou ás seguintes conclusões e vem por este meio expor esta situação à comunidade com o intuito de ver resolvida esta questão o mais rapidamente possivel.

Apesar de a administração deste campeonato não ter uma grande estrutura necessária para acatar com tantas responsabilidades e ofertas de conteudos à comunidade, ainda assim, muito gostariamos de continuar não só com os relatórios, como gostariamos de juntar a estes, as entrevistas ao estilo das que foram realizadas na época transacta.

Vale a pena desde já voltar a lembrar quem neste momento trabalha em prol deste campeonato, sem eles nunca teria sido possivel que tudo tivesse corrido, na minha perspectiva, bem até ao momento. São eles:
Administração e Organização > Pedro Perdigão a.k.a. "indie" & Rui Pinto da TRK.
WebMaster > Rui Pinto.
Imagem > Ricardo Soares a.k.a. RSoares da Racing For Braga.
SRP-LFS Press Center > Pedro Perdigão & Rui Pinto.
Marshalls 1ª Fase > Bruno Lopes, Pedro Perdigão, Rui Pinto e Tiago Moreira.
Juizes Independentes > Artur Nunes, Marco Ribeiro e Vítor Barreto (felizmente não foram requisitados até ao momento).
Fórum SimRacingPortugal (servidores, site, etc).
A todos os meus sinceros agradecimentos.

Assim sendo, com vista a retomar a execução deste e doutros conteúdos, o SRP-LFS vem assim criar um novo lugar para o SRP-LFS Press Center com vista a combatar o défice nessa secção.
Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos mínimos:
- Português fluente e de ortografia correcta;
- Conhecimentos em processador de texto;
- Capacidade de captura de "Screen-shots" da corrida.

De momento estão assegurados os relatórios até à 5ª prova, com excepção dos da Div A da prova 3 e 4 que já não serão apresentados, com muita pena nossa.

Os candidatos podem ser uma só pessoa ou mesmo um grupo de pessoas que se comprometa a realizar o tipo de conteúdos que temos visto aparecem no site do campeonato. Especificamente de momento, a tarefa a realizar seriam os relatórios de prova da Divisão A. O contacto pode ser feito aqui no fórum neste tópico ou por pm.

Desde já obrigado

Cumprimentos
Reply
os relatorios da divisao B a corrida 5 inda nao consta o relatorio...continuarei á espera
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
ja agora aproveito para fazer aqui uma pergunta ou duas....

as skins de uma equipa assim como o logo podem ser mudadas durante o campeonato? (é que a BFR mudou estes dois elementos)

outra coisa... quanto a publicidades...eu pus publicidades a volta do carro..todas estas pedidas por mim as marcas..

sao estas:

www.clubehonda.com
the closet factory
vfr2 motorsports
REMAX

e pus tambem a publicidade do LFS SRP (esta axo que nao valia a pena pedir pois faz parte do jogo ou precisava pedir??

posso ou nao usar estas publicidades visto que pedi autorização?? (sao todos meus amigos os representantes da marca)

aguardo resposta
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Se houver alguma coisa em que possa ser util...

Nao percebo muito de screenshots, mas se me explicarem posso ajudar.

Bessa(74)
Reply
ArraySe houver alguma coisa em que possa ser util...

Nao percebo muito de screenshots, mas se me explicarem posso ajudar.

Bessa(74)[/quote]

se puder ser util....:fixe:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)