Threads: 185
85% treino + 10% talento + 5% setup
Dizem que eu sou um caça talentos... mas eu digo que tenho bom olho para quem é viciado no jogo...
Threads: 5
Boas!
É com alegria que vos comunico a nossa mais recente contratação.
Rui Bessa é o novo piloto da equipa GhostSpeed!
Neste sentido, a GhostSpeed Racing Team passa agora a contar com 7 pilotos inscritos no campeonato SRP.
São eles:
#12 - João Soares
#22 - Valdemar Nóvoa
#27 - Bruno Lopes
#74 - Rui Bessa
#75 - Paulo Ferreira
#77 - Tiago Viana
#84 - Gonçalo Cardoso
Cumps
Threads: 3
boas...
sejas bem vindo Rui Bessa
lolol
Threads: 10
Bem vindo, e boa sorte para a restante época
[]
Threads: 5
ArrayBoas!
É com alegria que vos comunico a nossa mais recente contratação.
Rui Bessa é o novo piloto da equipa GhostSpeed!
Neste sentido, a GhostSpeed Racing Team passa agora a contar com 7 pilotos inscritos no campeonato SRP.
São eles:
#12 - João Soares
#22 - Valdemar Nóvoa
#27 - Bruno Lopes
#74 - Rui Bessa
#75 - Paulo Ferreira
#77 - Tiago Viana
#84 - Gonçalo Cardoso
Cumps[/quote]
Txxi, notícia explosiva:push::sad::oh:
Depois de ir para a BFR o Guilherme tinha comentado que estava á espera de contratar mais pessoal, as primeiras pessoas que me vieram á cabeça foi o Bessa e o Alexandre, embora conheçe-se mal o Alexandre, achei que ele teve uma grande estreia.Fiquei contente quando soube que ele acabaria por vir para a team.E sinceramente foi uma surpresa para mim, quando voltei a este tópico e olho para o avatar do Bessa:sad::confused::Kick_Can_emoticon:
Paciência ,fica para a próxima:laugh::laugh:a este ritmo corres as teams todas:laugh::laugh:
Boa sorte Bessa, quanto mais aliens portugueses, melhor!!:fixe:
P.S.- não penses que sais ileso disto tudo, a próxima vez que te apanhar num servidor,:starwars::fight::bicycle::23::23:
Threads: 11
Ando um pouco a leste do paraiso... A fac tá me a roubar muito tempo... maldita!
Isto é um choque para mim! :D
Um dos adversarios q eu tinha como objectivo ficar à frente no campeonato agora é meu colega de equipa!
Muito bem vindo! É um prazer fazer parte da mesma equipa q tu! pareces ser um bom piloto! e correcto!
Boa sorte!!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 56
Para o Rodrigo (Demonho):amuse:: nao penso correr as equipas todas, fico por aqui em relaçao a trocas de equipas neste jogo, se um dia sair da Ghost paro de jogar isto.
Quanto ao meu novo teamm8, deves continuar com o mesmo objectivo Tiago, deves tentar ficar à minha frente no campeonato.:blink1:
Temos de falar (todos os pilotos da Ghost team) acerca do resto do campeonato.
Bessa(74):laugh:
Threads: 434
Bem-vindo Bessa. ;)
É isso reunião de equipa. :D
Força ppl!
Threads: 42
é isso bessa, nao mexas mais!!!
olo
Threads: 185
mt bom e parabéns bessa...
Depois de o meu mate GTrider ter desistido fiquei meio abandonado na Divisão A, a ver se sobes Gama para me fazer companhia xD