Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contratacoes--------->>>>>
Nao achas dificil os pilotos ficarem superiores ao Tiago Lapa?:blink:

Podem ficar iguais, mas melhores acho quase impossivel ( o Tiago voa baixinho, pá):laugh:
Isto pa nao falar do David ou do Joao:Kick_Can_emoticon:

Enfim, vamos indo e vamos vendo...

Bessa(74):laugh:
Reply
ArrayNao achas dificil os pilotos ficarem superiores ao Tiago Lapa?:blink:
...[/quote]

Não!

Solução: treino e mais treino que foi o que ele fez, ele não é sobredotado...

keyword: treino, MUITO mesmo :fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
ArrayNão!

Solução: treino e mais treino que foi o que ele fez, ele não é sobredotado...

keyword: treino, MUITO mesmo :fixe:[/quote]

ne mais:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Exactamente, ultimamente os niveis de vicio tem vindo a descer logo os resultados estao a vista lol:notrust:
Reply
É verdade que é preciso muito treino mas estao a esquecer-se de uma pequena coisa que faz a diferença toda: TALENTO
Há aqui pilotos que andam neste jogo há muito, muito tempo e nao sao sequer mais rapidos do que eu que só jogo há dois meses e meio:blink:, e nao tenho treinado como queria.
Pilotos como o Tiago, o David e mais um ou outro nao há por aí aos montes.
O Tiago Lapa até pode ser o piloto mais rapido por uma pequenissima margem de diferença, mas (há sempre um mas) para mim o melhor piloto deste campeonato é sem duvida o David Santos, é de longe o mais consistente alem de ser tb muito rapido como o Lapa, e isso nao vem só do treino, é preciso TALENTO e JEITO prá coisa.:amuse:
Agora que há pilotos que estao a evoluir muito isso há, mas demora o seu tempo e treino como voces dizem.
Eu só quero é divertir-me, é o que mais importa, mas que gostava de andar ao ritmo dos Fluid e dos TRK, isso gostava.
O que importa é o verdadeiro fair play que se tem visto neste campeonato entre todos os pilotos.

Um Abraço

Bessa(74)
Reply
O rei de todos é o verdadeiro rei. Que a nossa senhora dos teclados esteja com ele. Amen
Reply
Ja o nosso king e :1a: se nao tivese conhesido ao king axo q hoje nao taria jogando ao LFS
pk ele foi mais o menos o meu maestro :racer:ele vai ser semp o maior:1a:pasamos
muitas coisas junto ... O tiaguinho e a mesma coisa ainda lembrome de cundo tu pedias dicas pa fazer 1.32 no demo lololo:cheesy:

Rui Bessa :fixe:tu so levas 2 meses a jogar lfs e ja tas andar muito rapido vas ser um:alien:
Reply
1% de TALENTO e 99% de TREINO para fazer bons tempos:cheesy:
Reply
Array1% de TALENTO e 99% de TREINO para fazer bons tempos:cheesy:[/quote]

Eu nao axo isso vai ser melhor 50% Talento e outro 50% treino

Eu antes de comprar o s2 tive a jogar na demo e so fix 1.31.98 e ja tava farto de andar e treinar...
tava outro gajos q tinha mais talento q eu como o king e o taka q faziam 1.31 na boa , todos temos um limite em cada pista e ese era o meu limite nao conseguia melhorar isso:23::23:
Reply
boas...

Na minha opinião, o talento é moldado pelo exercicio e o mesmo moldado pelo gosto ou paixão que se tem
no que se faz.

O max-biaggi tem a vantagem de saber andar de mota:bigsmile::fixe: ...logo...é claro que irá fazer bons tempos , lolllloll....quem anda de mota está habituado a antecipar as curvas e decisões em pista,hehehe...
Mais a sério agora....sim....é preciso mesmo treinar...muito.....quem disser que não.....não está a ser muito sincero :) existem excepções.....houve realmente algumas vezes em que em algumas provas ( owrl ) em que não tinha treinado muito, e que foi quase chegar e correr, alguma sorte misturada com um bom set de corrida, uma estrategia acertada e poucos erros...conseguindo ter um bom resultado....o que levaria outros a pensar talvez que eu tinha treinado bastante. É tudo relativo....se por um lado ajuda ter os servidores cheios de pilotos rápidos e todos no mesmo segundo, o que nos obriga a dar sempre mais em cada volta, pode tambem destruir os pneus ou criar pressao psicologica ( " Aquele gajo no rectrovisor...hum... deve andar possuido...de certeza. " lolloll... ) Por outro lado, Ja treinei mais que o normal para certas provas e saindo com maus resultados, azares, desconcentração, ajudas comunitárias :) etc...e lá está, o gosto de cada um.....quer em carros, quer em pistas....tudo muito relativo.

Depois à que mencionar o já mencionado... beerdadeiro e único King destas paragens...Rei do completo dominio em ponta dos dedos ( Irá um dia fazer uma " lucky lady" muito feliz... ) hahahaha....booii... :)
Que é daquelas coisas que não tem explicação.....que eu tenha ouvido falar é o boi mais rápido do mundo em teclas! hehe...:)

Eu cá faço o que posso....e tento divertir-me :)

[Fluid] Fox 1977 - Afonso Quelhas
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)