Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
N, referia-me aos dois, só não me lembrava era do nome do outro :)
E não me revejo nos dirigentes do meu clube nem de outros, nem nos dirigentes da FPF, nem dos dirigentes do nosso país. Revejo-me sim noutras figuras e pessoas que a meu ver têm mto mais qualidades.
Eu não tenho religião, não sou fanático de nada.

:fixe:
Reply
hoje ouvi qq coisa a respeito de 8 milhoes indevidamente usados...
tens algo a dizer sobre isso Rui?
Reply
Arraymeu amigo, o clube ta intimamente ligado com as pessoas que o gerem.[/quote]

Errado! Uma instituição com mais de 100 anos não pode ser julgada por acção de pessoas que lá estão à meia duzia de anos.
Só se achares que a Alemanha são uma cambada de Nazis só por causa do Hitler, ou nós somos um monte de Fascistas só por causa de 40 anos de Ditadura, quando o nosso pais tem quase 900 anos de história.
Nos clubes a situação é exactamente a mesma, o Vale e Azevedo foi uma vergonha para nós, tal como muitos dos reis incompetentes e mais recentemente o Salazar foi para Portugal, agora não venhas chamar ao nosso pais um pais de vigaristas e trafulhas:blink1:

PS. A isto não me refiro ao Luis Filipe Vieira que na minha opinião, embora tenha algumas acções excusadas, é um bom presidente.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
bem, querer comparar o benfica com um país ja diz tudo da mentalidade que graça pelos adeptos da agremiaçao
Reply
Cum caraças!! É assim tão complicado! Quando digo Benfica digo FCP, Sporting etc.!!!
Eu comparei a história dos clubes e os seus presidentes com a dos paises e seus lideres. Ambas são semelhantes com as devidas diferenças de proporções!!
Reply
ArrayErrado! Uma instituição com mais de 100 anos não pode ser julgada por acção de pessoas que lá estão à meia duzia de anos.
Só se achares que a Alemanha são uma cambada de Nazis só por causa do Hitler, ou nós somos um monte de Fascistas só por causa de 40 anos de Ditadura, quando o nosso pais tem quase 900 anos de história.
Nos clubes a situação é exactamente a mesma, o Vale e Azevedo foi uma vergonha para nós, tal como muitos dos reis incompetentes e mais recentemente o Salazar foi para Portugal, agora não venhas chamar ao nosso pais um pais de vigaristas e trafulhas:blink1:

PS. A isto não me refiro ao Luis Filipe Vieira que na minha opinião, embora tenha algumas acções excusadas, é um bom presidente.[/quote]

rapaz vai la ler um pouco de historia porque parece que falas de forma leviana demais, vai ler um pouco vai la
olo
Reply
Arrayrapaz vai la ler um pouco de historia porque parece que falas de forma leviana demais, vai ler um pouco vai la[/quote]

Eu estudei história Moderna e Contemporanea no ISCTE, e já li muito mais do que imaginas...:rolleyes: Tentei ser o mais breve possivel mas se quiseres posso explicar o que quiseres mais ao promenor, rapaz:bye:
Reply
entao ainda é mais grave comparar um país com um clube de futebol....
Reply
Arrayhoje ouvi qq coisa a respeito de 8 milhoes indevidamente usados...
tens algo a dizer sobre isso Rui?[/quote]

Hoje estou de baixa...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Arrayentao ainda é mais grave comparar um país com um clube de futebol....[/quote]

Eu não comparei um país com um clube, mas sim se as suas histórias podem ser determinadas por alguns dos seus lideres como alguns querem fazer. Vale e Azevedo = Presidente vigarista, logo Benfica e 100 anos de históra = clube de vigaristas e trafulhas (palavras tuas, Marco). Porque eu sou adepto do Benfica e embora não seja sócio sou parte da familia Benfiquista e não me sinto vigarista e trafulha...:bigsmile:

Na minha opinião é errado falar de uma instituição, país, religião, partido etc tendo em conta apenas alguns dos seus lideres.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: