Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
não fantasies.

fala-me de factos reais.
nenhum presidente ou dirigente do FCP foi condenado a seja o que for.

é que se for falar de presunçoes, entao teria uma lista dos senhores do benfica que dava para envergonhar os documentos do orçamento de estado

esta provado (como as evidencias mostram) que o benfica é um clube de vigaristas, trafulhas e aldraboes
Reply
Arraynão fantasies.

fala-me de factos reais.
nenhum presidente ou dirigente do FCP foi condenado a seja o que for.

é que se for falar de presunçoes, entao teria uma lista dos senhores do benfica que dava para envergonhar os documentos do orçamento de estado

esta provado (como as evidencias mostram) que o benfica é um clube de vigaristas, trafulhas e aldraboes[/quote]

olha la nao sejas censurado por pm como me aconteceu a mim
olo
Reply
Como ng foi condenado ainda, isso significa que é garantido que são inocentes...lol
Mais cego é aquele que não quer ver.
Todos os clubes portugueses têm uma história de trafulhagem impressionante, desde o benfica, sporting, porto até ao portimonense ou gondomar (oh!). Não me venhas dizer q os dirigentes do porto são os únicos que são decentes.
Reply
Arrayfala-me de factos reais.
nenhum presidente ou dirigente do FCP foi condenado a seja o que for.[/quote]

Tens que fazer os TPC antes de falares!!! :D

Eu ajudo... aqui vai uma dica: cheques/carecas/electrodomésticos/BPA :biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
digam-me agora que o beigarista não tava no benfica para sacar o dele e pagar os milhoes de dividas...
tão serio q ele é....
Reply
Array...beigarista não tava no benfica para sacar o dele e pagar os milhoes de dividas...
tão serio q ele é....[/quote]

O Sr. Veiga como DraGay D'Oiro e braço direito durante longos anos do Sr. Apito da Costa, tem a ESCOLA toda, por isso... :D

Já foste cumprir a tua obrigação (comprar obrigações do FCP SAD)? :biggrinbandit:

Anda lá, vai gastar algum para ajudar a tua SAD a arrecadar mais 15 milhões de Euro para tapar os BURACOS (calotes) resultantes de uma gestão exemplar!!!
Reply
qd era uma pessoa seria, nao tinha problemas.
assim q se juntou aos pandegos da luz, foi o q se viu (e ve)

o meu clube nao prometo matar, 500 mil e depois 300 mil, uma espinha dorsal e nao sei mais qts balelas para enganar mongos.

como qq grande empresa, abrimos uma oferta de compra de uma infima parte.

a gestao exemplar ja ganhou o que ganhou.
talvez vcs tenham inveja da gestao exemplar...ou talvez so incompetente é q vão para o benfica...das duas, tres
Reply
Arraydigam-me agora que o beigarista não tava no benfica para sacar o dele e pagar os milhoes de dividas...
tão serio q ele é....[/quote]

blá, blá, blá... :D

Mudando de assunto:

Que tal o recital de bem jogar a bola do capitão do SLB ao serviço da selecção... foi muito Show de Bola!!!
Reply
man...contra mancos ate acho que fez pouco lol

festival de bola deu o Quaresma qd entrou...isso sim é q foi jogar.

ja agora...e o vosso avançado? nao sabe marcar golos?
Reply
Arrayman...contra mancos ate acho que fez pouco lol

festival de bola deu o Quaresma qd entrou...isso sim é q foi jogar.

ja agora...e o vosso avançado? nao sabe marcar golos?[/quote]

Realmente mesmo que ainda lá estivesse o Nuno ainda não tinha marcado, há dias assim. Tenho que destacar o Quaresma que entrou bem e o regresso do grande Jorge Andrade:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: