Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
O Veiga demitiu-se:34::nana::nana:Nunca gostei dele, e esta decisão peca por tardia.
Eu acho imensa piada quando os adeptos dos clubes de topo do nosso futebol acham que os seus dirigentes são anjinhos sem interesses:laugh:, e ainda por cima criticam outros clubes sem olharem para o próprio umbigo.:laugh::laugh:
Infelizmente em portugal dirigentes de futebol corruptos são a norma....
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayO Veiga demitiu-se:34::nana::nana:Nunca gostei dele, e esta decisão peca por tardia.
Eu acho imensa piada quando os adeptos dos clubes de topo do nosso futebol acham que os seus dirigentes são anjinhos sem interesses:laugh:, e ainda por cima criticam outros clubes sem olharem para o próprio umbigo.:laugh::laugh:
Infelizmente em portugal dirigentes de futebol corruptos são a norma....[/quote]

fala pelo teu clube, porque no meu nao habita la disso.

engraçado, quando as desgraças caem na casa de uns, passa a ser pratica generalizada.... enfim
olo
Reply
e o interessante é q os presidentes que roubam, os dirigentes vigaristas vem sempre do mesmo lado...

talvez por isso se generalize - "ah...isto nao é so aqui...tb ha nos outros"

bla bla bla
Reply
http://www.youtube.com/watch?v=h0Y7QK6c4ug

:23:
Reply
Arraye o interessante é q os presidentes que roubam, os dirigentes vigaristas vem sempre do mesmo lado...[/quote]

O interessante, é que tem sido quase todos sócios ou DraGays D'Oiro do FCP (Sr. Nuno, Sr. Caldeira, Sr. Reinaldo, Sr. Veiga, etc.)

Em relação ao outro lado da segunda circular, deixo só uma pergunta:

Qual foi o dirigente, qual foi ele, que pertencia a direcção do SCP e que nessa mesma altura deu o calote de largos milhões de contos ao erário público com a história dos barcos-cama na Expo 98?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
um vem com videos de um programa de ficçao
o outro vem com as tretas dos socios...

fique sabendo que é sinal de orgulho ser socio e adepto do FCP.
por isso é q todos querem vir para socios do FCP. mas nos e muito bem, vamos limitando. la esta. qualidade ao inves da quantidade

meus amigos, vcs andam de cabeça perdida. so vos resta ficarem caladinhos no vosso canto. é a unica soluçao para a vergonha que é o vosso clube.
Reply
Arrayfique sabendo que é sinal de orgulho ser socio e adepto do FCP.
por isso é q todos querem vir para socios do FCP. mas nos e muito bem, vamos limitando. la esta. qualidade ao inves da quantidade[/quote]

Qualidade tal como Sr. Nuno, Sr. Reinaldo, Sr. Guarda Abel, Sr. Caldeira, Sr. Emplastro, Srª. D. Carolina, Sr. Veiga, Sr. Cardoso, Sr. Gomes, Sr. Martins dos Santos, Sr. Serrão, etc.
Reply
recordem-me quem foi o presidente do benfica que foi preso, por 2 vezes, e quem foi o dirigente que teve, tem e terá as finanças a perna.
esqueci-me quem sao esses individuos.
Reply
ArrayQualidade tal como Sr. Nuno, Sr. Reinaldo, Sr. Guarda Abel, Sr. Caldeira, Sr. Emplastro, Srª. D. Carolina, Sr. Veiga, Sr. Cardoso, Sr. Gomes, Sr. Martins dos Santos, Sr. Serrão, etc.[/quote]

Eu teria orgulho em pertencer a tão nobre familia:laugh:
PS. acho que esqueceste do "grande e ilustre" Pôncio Monteiro.:12:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Arrayrecordem-me quem foi o presidente do benfica que foi preso, por 2 vezes, e quem foi o dirigente que teve, tem e terá as finanças a perna.
esqueci-me quem sao esses individuos.[/quote]

É engraçado, a mim também me está a dar um ataque de amnésia!!!

Já agora, conto com a tua memória para me ajudares no nome das pessoas que vão ser julgadas no âmbito do Apito Dourado (as diversas certidões dos vários processos foram distribuídas pelas várias comarcas judiciais do nosso país), e que fazem parte da SAD dos Andrades.
Estou a contar com a tua ajuda, PENSO EU DE QUE...

Já agora, gostava de te fazer uma pergunta indiscreta?

O QUE É FEITO DO MARFIM!!!

[Image: marfimfs5.jpg]

ArrayEu teria orgulho em pertencer a tão nobre familia:laugh:
PS. acho que esqueceste do "grande e ilustre" Pôncio Monteiro.:12:[/quote]

Berto, não falei no Sr. Pôncio porque o mesmo está actualmente a passar uma fase delicada (estava ou ainda está em coma), e temos que saber respeitar os momentos menos bons das pessoas.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)