Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
tu ate compravas gambuzinos

será isso inveja pq não conseguem comprar nem um manco?
ou não deveris tu preocupar-te com o teu clube e a saida do rato?
estão cheios de avançados de craveira mundial! (se for caveira ainda estao...é so mortos a jogar)
Reply
Array...quando vieres ao Porto, olha para o alto da rotunda da boavista[/quote]

Já vi, e então? vê-se o simbolo da Inglaterra a derrubar o simbolo de França Napoleónica em honra dos caídos na guerra peninsular, duvido que o escultor tenha feito o monumento em honra dos lagartos, até porque bem no centro daquela cidade era um pouco insultuoso...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
mantorras, afaires e racismo......

sinceramente, vejam so o jornal ..... o periodo
olo
Reply
ArrayO que está em exposição na Rotunda da Boavista é chamada aberração cultural, e das duas uma, ou foi uma obra de um qualquer fraco artista, ou foi obra do Sr. Apito da Costa em homenagem ao seu (teu) segundo clube!!!

Quanto ao resto da actualidade desportiva, hoje é um dia em que a tristeza me invade a alma. Não é que o Cigano já assinou um contrato pelo At. Mendes Madrid deixando desta forma o clube da Corujeira com dois extremos de qualidade mundial (Alan e Tarik) para enfrentar o resto da temporada... Estou triste, estou mesmo muito triste :D

Fonte: http://www.as.com/articulo/futbol/Atletico...sdaiftb_11/Tes/[/quote]
Nem sei porque acabo sempre por meter a colher, mas aqui fica reposta a verdade: http://www.clubatleticodemadrid.com/es//at...as.asp?id=18241
Reply
estragaste o dia ao Rui...Rui...

ele a pensar que era menos um a "enfiar no pombo"... nao se faz Rui...

é que so ficavam a faltar os restantes 300 jogadores de todos os clubes que militam na Liga e ainda o clube que saira na Taça de Portugal.
nao estao incluidos os restantes clubes europeus
Reply
ArrayNem sei porque acabo sempre por meter a colher, mas aqui fica reposta a verdade: http://www.clubatleticodemadrid.com/es//at...as.asp?id=18241[/quote]

Rui, não há fumo sem fogo!!!:23:

E nunca te esqueças duma velha máxima do futebol Português, que diz: O que hoje é verdade amanhã é mentira e vice-versa!!! :bigsmile:

Sabes quem é o empresário do Zé Castro, do Costinha e do Maniche?

Será que é o mesmo do Cigano?

Pq razão é que o Apito da Costa ainda não veio desmentir a notícia?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayRui, não há fumo sem fogo!!!:23:

E nunca te esqueças duma velha máxima do futebol Português, que diz: O que hoje é verdade amanhã é mentira e vice-versa!!! :bigsmile:

Sabes quem é o empresário do Zé Castro, do Costinha e do Maniche?

Será que é o mesmo do Cigano?

Pq razão é que o Apito da Costa ainda não veio desmentir a notícia?[/quote]
Tens toda a razão, mas também sabes que nem tudo que se lê é verdade. Aliás, até ser emitido um comunicado oficial pelo FCP isso não passa de especulação. Agora, o que não é especulação são os bens penhorados do Veiga a serem carregados para um camião na TVI :biggrinbandit:
Reply
Array...Agora, o que não é especulação são os bens penhorados do Veiga a serem carregados para um camião na TVI :biggrinbandit:[/quote]

Rui, se houve algo que tu nunca viste da minha parte a falar neste tópico, foi a defender pessoas como o Sr. Veiga e o Sr. Vieira.

Esse tipo de pessoas (as quais posso acrescentar nomes como o Sr. Nuno, o Sr. Reinaldo, o Sr. Caldeira, o Sr. Oliveira, o Sr. Major, etc), são pessoas pelas quais não tenho o mínimo de consideração. Alias, este tipo de pessoas é infelizmente muito comum na nossa sociedade, e talvez seja por isso, que o nosso país esteja na situação em que está.

O meu clube é o S. L. e Benfica, e nada mais que isso!!!
Reply
pois é Rui, mas esses todos que tu falas não aparecem na tv a dizerem sempre o mesmo, tipo papagaio, que foi tudo orquestrado (desculpa usada para tudo para as bandas do clube do pombo gripado)

é um facto que as finanças foram a casa do beigarista (nunca me enganei no nome) e penhoraram o recheio (ou o pouco recheio como ele ia dizer, pq provavelmente ainda conseguiu esconder grande parte). e qd fazem isto é pq houve ordem judicial. talvez pq o gajo aldrabou meio mundo e não pagou a outro meio...

e é gente desta que habita no teu clube. recheado de homens de principios...mas sem fins

claro q ninguem sabia nada e tentaram de forma estupida, e realço o estupido da manobra, lançar a palhaçada do mantorras para numa tentativa desesperada abafar (o q ja sabiam q ia acontecer) o beigarista.
felizmente a comunicação social liga pouco a atitudes tao estupidas como a do protesto 2 semanas depois. na volta o pretinho so agora é que se lembrou..lentiiiinho
Reply
Arraye é gente desta que habita no teu clube. recheado de homens de principios...mas sem fins[/quote]

Achas que o FCP SAD está cheia de homens de princípios?

Eu sinceramente não acho, e baseio essa minha convicção em tudo que tem sido público nos últimos anos sobre as habilidades desses senhores. Só tenho pena, é que esses indivíduos (independentemente do clube) se alimentem da santa ignorância do chamado POVO (massas associativas e simpatizantes).

Tal como disse na minha intervenção anterior, esse tipo de pessoas está para mim a mais no nosso desporto e na nossa sociedade em geral, por isso... ACTUEM CONTRA ELES!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.769 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.630 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.943 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)