Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
_Ratax
Olá a todos.

Há umas semanas que visito o Forum com alguma frequência, mas ontem decidi registar-me e aqui estou.
Sou de Sintra, tenho 27 anos e jogo (maioritáriamente) Live For Speed. Desde puto que sou fascinado por jogos de carros.
Recentemente, e como gosto de bricolar, pus mãos á obra e construi o meu 1º cockpit, muito rudimentar mas espero que as dores nas costas só apareçam ao fim de muitas horas de jogo :blink1:
Não pertenço a nenhuma equipa, e sinceramente só agora começo a perceber como funcionam as Leagues e afins.

Cumps a todos.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Hey!!

Pera aí... Ratax?? Freeridezone??....

Cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Bem vindo Ratax!

Também sou de Sintra!

Podes ter a certeza que vais gostar de fazer parte desta comunidade. O pessoal daqui é 5*!!!:fixe:

Já agora, como te chamas?

Podes por aqui algumas imagens do teu "home made" cockpit?

Boas corridas! :racer:
Reply
Bem vindo Ratax...

É sempre bom ter pessoal novo com teclados como deve de ser... :23:As palavras saiem todas como deve de ser... :biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ArrayHey!!

Pera aí... Ratax?? Freeridezone??....

Cumprimentos[/quote]

Na muche :fixe:
Já há algum tempo que não te vejo nos trilhos da serra :rolleyes:

Brevemente coloco as fotos do cockpit, no problem.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Bem-vindo ratax!
Have fun!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Bem-vindo, moço!! :fixe:

N te esqueças d testar outros simuladores, como o Grand Prix Legends!! :rolleyes: Só por exemplo!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem vindo! :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem-vindo!!

O pessoal depois de algum contacto aqui no forum costuma usar nome e a apelido como username, não é obrigatório, as pessoas podem preferir usar nickname, em todo o caso fica aqui o link:fixe:

http://www.simracingportugal.net/index.php...pic=1399&st=135
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)