Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sapo ADSL
A Telepac já disponibilizou os novos pacotes de 8MB e 24MB. Estes últimos apenas para quiem esteja a menos de 1km da central.

Todos os clientesMB vão gozer de um upgrade auotmático para 8MB. Igualmente a velocidade de upload passa de 256kb para 512kb, ou seja, exactamente igual ao pacote de 24MB.

Para os clientes Sapo fiquem atentos aos vosso email por onde vão receber a comunicação de aumento da largura de banda.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
espero que nao seja hoje à hora da corrida f1, mas vamos a ver a qualidade do serviço e as quedas frequentes, que sao habituais a cada mudança......
olo
Reply
As migrações só irão ocorrer no mês de Dezembro, salvo erro.
Reply
os que ja tem 8MB passam a premium como na netcabo ou passam para 24MB?
é que qq cliente telepac já é premium pela qualidade de serviço
Reply
sou um utilizador premium desde o inicio pelo que pago, mas sou um utilizador normal pelo que recebo....

pago 4 e recebo 2, lol, em prol de alguma estabilidade da linha, enfim..... tou bem a 2, se der para ter mais com qualidade melhor, caso contrario, deixem me em paz e baixem o valor da factura
olo
Reply
Sobre os de 8MB não sei o que irá suceder.
Eu não tenho razão nenhuma de queixa da Sapo, ao contrário do que tenho de outros ISP's.
Reply
O sapinho comigo portou-se bem durante 1 ano, depois andou este Agosto e Setembro às cabeçadas, espero que com esta nova mudança não aconteça a mesma treta.:evil:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayA Telepac já disponibilizou os novos pacotes de 8MB e 24MB. Estes últimos apenas para quiem esteja a menos de 1km da central.[/quote]

è o meu caso, estou a menos de 200m dos ctt.
estava a pensar em mudar para cabovisão, mas já não tenho certeza..tenho medo que esteja sempre a falhar. no caso da sapo, sempre esteve a 100%. não tenho razões de queixa.

e as nossas linhas aguentam 8megas?? agora tenho 4mb e so "recebo" 3.1mb....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Eu tb nao me encontro assim muito afastado da central, e so consigo receber 3MB:notrust:

Mas pelo menos estes 3MB nao dao problemas, ja nao me lembro de ter uma quebra de ligação :fixe:
Reply
Eu tenho 4MB e só recebo 1,acho que vou é passar para 1MB pois segundo os gajos estou um bocado longe e teriam que substituir o cabo por outro de maior capacidade e não compensa fazer a substituição.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Alternativas ao adsl por telefone fixo!! Rodrigo 7 4.511 02-12-2006, 02:28 AM
Last Post: Rodrigo
  Sapo e Telepac Luis Branco 34 14.149 23-09-2006, 11:22 PM
Last Post: Gil Abobeleira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)