Threads: 233
se é socio deve pagar
mas sou da opiniao que deve haver alguma selecção nas entradas para sócios. qualidade acima da quantidade
Threads: 131
Arrayquem é o bronco ao lado do parolo de fato de treino?[/quote]
É um sócio dos Lagartos e dos Andrades!!! :D
Threads: 42
Arrayse é socio deve pagar
mas sou da opiniao que deve haver alguma selecção nas entradas para sócios. qualidade acima da quantidade[/quote]
e ainda faltou ai o ex presidente da casa do porto do luxemburgo......
olo
esse ja não é socio.
não pagava e no seguimento da practica de saneamento dos caloteiros e pouco crediveis limpamos
Threads: 42
Arrayesse ja não é socio.
não pagava e no seguimento da practica de saneamento dos caloteiros e pouco crediveis limpamos[/quote]
realmente ha gente que nao interessa a ninguem....
olo
Arrayesse ja não é socio.
não pagava e no seguimento da practica de saneamento dos caloteiros e pouco crediveis limpamos[/quote]
O Dragon D'Oiro também foi devolvido? :biggrinbandit:
Threads: 61
Arrayquem é o bronco ao lado do parolo de fato de treino?[/quote]
É o sócio nº 114 234, o Sr. Falcão, um maluco que se manda lá de cima das palas antes dos jogos; não é muito bonito, não senhor, mas ainda assim supera o Petit...:12:
GPLrank -67,808
Array... mas ainda assim supera o Petit...:12:[/quote]
O Rui, é o Petit ou o Katsouranis? :D
Já não percebo nada...
Em relação a pala, só me lembro do falecido mestre de Engenharia Cívil de seu nome Edgar Cardoso aos saltos na pala do antigo Xixi 20 :23:
Quanto ao resto, vê lá se tens respeitinho pela águia Vitória e pelo seu companheiro de nome Glorioso :bigsmile:
ArrayO Dragon D'Oiro também foi devolvido? :biggrinbandit:[/quote]
Não deu tempo. O gajo vendeu-o por bom preço para pagar mais umas pu...dividas
ja agora...uma aguia e um parolo que nem portugueses são.
mas vindo do clube que vem, não me admira.
Rui...quando vieres ao Porto, olha para o alto da rotunda da boavista
ArrayRui...quando vieres ao Porto, olha para o alto da rotunda da boavista[/quote]
O que está em exposição na Rotunda da Boavista é chamada aberração cultural, e das duas uma, ou foi uma obra de um qualquer fraco artista, ou foi obra do Sr. Apito da Costa em homenagem ao seu (teu) segundo clube!!!
Quanto ao resto da actualidade desportiva, hoje é um dia em que a tristeza me invade a alma. Não é que o Cigano já assinou um contrato pelo At. Mendes Madrid deixando desta forma o clube da Corujeira com dois extremos de qualidade mundial (Alan e Tarik) para enfrentar o resto da temporada... Estou triste, estou mesmo muito triste :D
Fonte:
http://www.as.com/articulo/futbol/Atletico...sdaiftb_11/Tes/