Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT4PT Cup
Aqui fica o convite a todos os jogadores portugueses de GT4, para participarem na

GT4PT Cup

O site www.gt4prtugal.com tem vindo a organizar, desde o lançamento do jogo diversas provas, que tem dinamizado e muito a vida de todos os que jogam GT4 em Portugal :)

www.gt4portugal.com
Comunidade Portuguesa de Pilotos GT4
Mário "Maalcari" Ribeiro
Fundador GTPT - Comunidade Portuguesa de Pilotos GT
www.granturismoportugal.com
Reply
Epah isso e fx:amuse:....Ate me dedicaria mais ao GT4 se tivesse volante na ps2:sad2:... Força com isso, mostrem k ans consolas tb ha bons simuladores:laugh:

inteh[]
Reply
O que tenho visto e lido do GT4 abre o apetite... o problema para mim é sempre o online, porque embora offline já esteja muito bom, ficamos sempre na expectativa de saber o que se consegue fazer online.
Tem outro sabor. Volante para a PS há... pode ser que haja por aí no Natal uma promo PS2 (on the way out... ) e GT4 (on the way in) para experimentar...
E na PS portátil... tb corre?.... :noworry::idea:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Uma cena que nao gosto no GT4 é a falta de damage nos carros!
E nao falo pq gosto de ver peças a voar ou carros amassados, acho que é uma das cenas basicas de qq jogo que se chame de simulador.
Senao corremos o risco de ter corridas onde ha imensa cacetada, e quem bate até sai beneficiado com isso!!
Outra das coisas é fazer curvas a bater nos muros e ser mais rapido do que fazer as curvas limpas..!

Quanto ao GT4 so joguei naquelas maquinas que ha nos supermercados! :bigsmile:, mas joguei bastante o GT1 e GT2 na PSone, e apesar de ser um jogo lindo com imensos carros nao considero bem uma simulacao por causa disso mesmo.. nao tem damage e tem umas fisicas com grip a mais nalguns carros.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)