Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
Olá

Venho aqui informar que a partir de hoje deixo de fazer parte da equipa "Diabolique".

Daqui até ao fim do campeonato irei correr como independente.

Rui Bessa
Reply
ArrayOlá

Venho aqui informar que a partir de hoje deixo de fazer parte da equipa "Diabolique".

Daqui até ao fim do campeonato irei correr como independente.

Rui Bessa[/quote]

:blink::blink:Estranho:suspicious::suspicious::dots:

De qualquer maneira:noworry:benvindo ao grupo que tem as skins mais porreiras do campeonato:notworthy::laugh::laugh:

Stay well:fixe:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Estive a ver no site, no link grelha e não está lá o meu nome... é suposto não estar mesmo ou houve algum problema com a minha inscrição? é que gostaria de participar na prova dia 29 :amuse:
Se não puder ser lá terei que andar ao despique com o snek e o maravilhoso setup que ele me disponibilizou :cheesy:
Angel
Reply
ArrayEstive a ver no site, no link grelha e não está lá o meu nome... é suposto não estar mesmo ou houve algum problema com a minha inscrição? é que gostaria de participar na prova dia 29 :amuse:
Se não puder ser lá terei que andar ao despique com o snek e o maravilhoso setup que ele me disponibilizou :cheesy:[/quote]

Sim podes participar na prova desde que o admin ( Pedro ) já tenha validado a tua inscrição com o respectivo nº, o teu nome deverá apareçer no próximo update da página do campeonato :fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Bom, reinscrevendo-me :)

Nome: Alexandre Ventura
Nick LSFWorld: Palex
Nick SRP: Alex V.
Equipa: concorrente individual
Nº: 14
Email: silverwolf.rex[a]gmail.com

Já agora uma preview da minha skin (todos os logotipos são inventados).
[Image: fz51ir3.th.jpg]
Reply
Boas Alexandre

A tua inscrição está conforme e estás então inscrito.
Bom regresso ao LFS :racer:
Olha vejo pelo preview da skin que colocaste na tua inscrição, que sendo do FZ50 já estás a pensar correr neste fim de semana certo? Se for o caso, podes usar os servidores que temos à disposição, vê mais info dos servers nos 1º's post dos tópico das corridas. É normal encontrares sempre alguém, ou um molho deles :biggrinbandit: online à noite. Apareçe :bye:

No momento deste post existem 44 inscrições válidas, estando 5 suspensas. Podem consultar a lista no primeiro post deste tópico ou no site do campeonato em "Grelha".
Reply
"Porreiramente" :)

Só não percebo é como se desliga o traction control deste bote :(
Reply
Array"Porreiramente" :)

Só não percebo é como se desliga o traction control deste bote :([/quote]

o fz5 tem traction control? :blink:
Angel
Reply
Sim, penso eu de que. Pelo meons tem lá aquela bola azul a chatear e a cortar a aceleração à saida das curvas :( Dps manda-se que nem um parvo! Parece o sistema ATESSA da Nissan... :g:
Reply
ArraySim, penso eu de que. Pelo meons tem lá aquela bola azul a chatear e a cortar a aceleração à saida das curvas :( Dps manda-se que nem um parvo! Parece o sistema ATESSA da Nissan... :g:[/quote]

Não me lembro qual a tecla ( default ) propriamente dita, vê isso na configuração e define tu próprio.

No FZ5 sabes que o controlo de tracção está completamente desligado quando vês a dita bola azul sempre ligada.

:fixe:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)