Threads: 5
Parabens aos novos admins:34::fixe:
E entro no pagamento anual:smile:! è só fazer transferência bancária e confirmar para um admin, certo?
Não é preciso fazer mais nada??
Força:fixe:
Threads: 211
É isso. É só transferir e mandar uma pm a um dos admins, com a morada, e tb com o nome q querem no cartão, um nome n muito comprido, ok! :blink1::amuse:
Há ainda q referir q, p controlo d isto tudo vai ser criado depois pela admin um tópico fixo, acessível à leitura de todos com a contabilidade do SRP!
Threads: 5
Threads: 48
Eu tb vou aderir à anuidade.
Mas gostava de ver a tshirt primeiro, assim a malta podia dar umas sugestões! :)
Threads: 461
Podem contar comigo :bye:
Threads: 113
A minha contribuiçao já foi feita. Aguardo o belo do cartão de sócio :biggrinbandit::biggrinbandit:
Boa iniciativa :fixe:
Threads: 11
Boas :-)
Gostei da iniciativa :fixe:
Parabéns aos novos admins.
Vou aderir ao pagamento anual.... depois quero é a Tshit e o cartão :cheesy:
Cumps.
Threads: 56
Posso pagar com VISA ou nao?
Nao tenho tempo para ir ao banco:sad:
É possivel trocar a t-shirt por um autocolante pro vidro do carro?(pa colar por dentro:amuse:)
Rui Bessa
Threads: 296
ArrayPosso pagar com VISA ou nao?
Nao tenho tempo para ir ao banco:sad:
É possivel trocar a t-shirt por um autocolante pro vidro do carro?(pa colar por dentro:amuse:)
Rui Bessa[/quote]
Visa só no Paypal....
n precisas ir ao banco para transferencia, no multibanco podes tb fazer isso. Ou pela net, se o teu banco tiver esse serviço. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 211
A opção VISA pode ser utilizada, via PayPal (botão no fim da página do SRP). :blink1:
Qt a opções d t-shirt's, autocolantes, etc, n s esqueçam q n dá p fazer tudo, mas obrigado pelas sugestões, q ainda vêm a tempo d ser aplicadas, mas em breve vamos mandar fazer tudo p enviar os kit's! Vamos ver o q s pode fazer! :amuse:
Obrigado à malta q já aderiu! :fixe: