Threads: 211
:fixe:
Pede-se a quem s "associar" q mande uma pm para um dos administradores com a morada de envio e numero d telemóvel p qq contacto adicional. :blink1:
Esperamos enviar até ao final do mês os "kit's"! :amuse:
Threads: 76
Queria dar os parabéns pela iniciativa que já havia sido discutida e agora chega à prática :fixe:Considero que o custo pedido não é muito elevado e de fácil acesso a quem realmente gosta disto. Esta prática impõe responsabilidades adicionais à organização mas certamente estarão à altura das responsabilidades.
Julgo que é um bom caminho para tornar este nosso hobbye ainda melhor. Pelo exposto, eu irei aderir obviamente.
Threads: 61
Quero felicitar a nova equipa administrativa, cheia de elementos de valor, e desejar boa sorte e bom trabalho!:fixe:
GPLrank -67,808
Threads: 127
Parabéns à nova equipa e boa sorte para o futuro!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 15
Parabens à organização pela iniciativa! :fixe:
Vou também aderir a este clube :34:
Mas quero ter um cartão de sóóócio mais melhor fixe bom do que o do Hugo... :cool: É que assim apanho as garinas todas!!!! :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:
Threads: 32
também gostava de aderir. tenho é pena de não ver os meus jogos preferidos nesse servidor, já que o vou pagar...(GTR2 e GTL), sempre defendi que o servidor SRP deve assumir (se possível) todos os eventos...para não vir a acontecer esta situação de andarmos a pagar vários servidores…
o F1 do Rfactor está-me a deixar desiludido, o gozo pelo despique está a perder-se, ando mais preocupado em manter o carro em condições de rolar e chegar ao fim...e o LFS a correr ao fim de semana não se concilia com a vida familiar...será bom para os estudantes e pouco mais...
não me alongo mais deixo apenas estas questões que julgo serem pertinentes
Threads: 38
Parabéns pela atitude!!!! :fixe:
Para os estudantes universitarios não é bom joaquim, pois eu por exemplo so tenho net no meu local de estudo onde nao estou ao fim de semana :wondering:
Logo ai limita um pouco a minha disponibilidade para certos eventos que ocorram ao fim de semana!!!
As garinas não querem nada com voces Sergio e Hugo, elas estao todas aki para baixo :23: dizem que o tempo aqui é melhor!!! :biggrinbandit:
Threads: 75
mt bem pessoal :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 5
07-11-2006, 06:03 PM
(This post was last modified: 07-11-2006, 06:06 PM by So7urno.)
boas pessoal ah muito que nao deixava um post por aki, esta iniciativa "despertou-me" :)
contem cmg para o pagamento anual, espero que isto ajude a aumentar a qualidade\profissionalismo dos torneios ou ligas e qualidade do respectivo servidor. Apesar de nao me lembrar da ultima vez que joguei num servidor SRP (lfs) sem ser o meu dedicado actualmente ao Drift, faço questao de ajudar esta comunidade!
No entanto como alternativa a uma T-Shirt eu iria perferir um autocolante +ou- discreto para o vidro do meu AE86 ficava bem junto ao outro que la tenho "prodrift":cheesy:
Threads: 29
Boas.
Estou ao lado da iniciativa.Parabéns.