06-11-2006, 04:46 PM
eu ate me podia dar ao trabalho de ir contabilizar os que os lampioes enfardaram...mas era perder tempo com quem nao merece
|
Liga "Betadine" 2006
|
|
06-11-2006, 04:46 PM
eu ate me podia dar ao trabalho de ir contabilizar os que os lampioes enfardaram...mas era perder tempo com quem nao merece
06-11-2006, 05:39 PM
ArrayOlha a sorte dele jogar com o "Grego", senao ainda lhe fazia como fez ao nosso astro:suspicious:[/quote]
Tal como cantam os adeptos dos Lagartos da Escócia e os do Liverpool:
06-11-2006, 05:44 PM
ArrayTal como cantam os adeptos dos Lagartos da Escócia e os do Liverpool:
[/quote]como adepto do desporto.... lamentavel essa foto rui.... lamentavel mesmo outra coisa curiosa.... é o baptismo do celtc como sendo os lagartos da escocia...... quando deram 3 aos pombos nao eram lagartos, so ganharam esse nome quando o benfica os bateu por 3...... é uma cegueira das mais graves que ja vi, velho o ditado, o maior cego nao é o que nao vê, mas o que nao quer ver.... enfim, essa foto da camisola do anderson, com essa mensagem, lamentavel mais uma vez, desculpem repetir, mas enfim....
olo
06-11-2006, 05:45 PM
Isso é mesmo descer de nivel.... :noworry:
06-11-2006, 05:46 PM
Chama-se fanatismo... triste e lamentável... mas vindo de onde vem, nada me admira:suspicious:
06-11-2006, 05:52 PM
Arraycomo adepto do desporto.... lamentavel mesmo[/quote]
Queres um lenço :D Lamentável, como adepto do desporto é ter uma comunicação social como esta, que perante situações idênticas se comporta de maneira diferente. Pq será? ![]()
06-11-2006, 06:05 PM
é que nao entres por esse caminho rui... nao preciso procurar ediçoes muito antigas nos jornais para procurar letras a vermelho na primeira pagina.....
nem me tou a dar ao trabalho mas lembra te so do ultimo campeonato que o paraty te deu. jornais com letras a vermelho, é todos os dias, entrevistas com o lado humano, o homem bom, presidente do benfica ate metem nojo. eu se fosse benfiquista nesta questao do protecionismo é que nem falava. mas nao mudes de tema, o teu acto em si proprio é lamentavel ao colocares uma foto desse calibre
olo
06-11-2006, 06:12 PM
qd faltam argumentos...bem ao de cima a cultural VV (Vieira & Veiga)
06-11-2006, 06:17 PM
Arraymas nao mudes de tema, o teu acto em si proprio é lamentavel ao colocares uma foto desse calibre[/quote]
Ok, se queres ir por ai, comenta então estas pérolas que eu encontrei algures... ![]() ![]() Queres que continue? Queres a fonte destas imagens? Tem paciência, FALSOS MORALISMOS É QUE NÃO!!!
06-11-2006, 06:23 PM
(This post was last modified: 06-11-2006, 06:24 PM by Luis Azinheira.)
lol, tu nao percebes ou nao queres perceber?
os que desenham essas imagens nem para aqui sao chamados, nem os tou a criticar. tou a criticar te a ti por alegremente pores essa imagem como slogan sei la do que e feliz da vida. nao estou a criticar os que desenham, pois esses nem isso merecem quando fazem coisas sem gosto como é o caso. APENAS A TUA ATITUDE é de lamentar ja agora o que da vida a esses que fazem cartoons do genero, sao pessoas como tu que se dao ao trabalho de pesquizar e de lhes dar visibilidade. da parte que me toca, a notariedade deles é ZERO
olo
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga Europa 2011 | Ricardo Ribeiro | 0 | 1.769 |
26-08-2011, 12:22 PM Last Post: Ricardo Ribeiro |
|
| Liga Europa | Henrique Alves | 27 | 16.632 |
20-05-2011, 11:34 PM Last Post: Pedro Rodrigues |