Threads: 35
boas pessoal, estava para por esta informacao no topico das inscricoes mas achei por bem por num outro topico que ira servir para as contratacoes durante todo este campeonato....
sendo assim tenho p razer de anunciar que a BFR TEAM fez mais um contracto e com mais este piloto com todas as qualidades que sabemos que ele tem esperemos crescer como equipa...
tenho o prazer de apresentar o nosso novo piloto.....
RODRIGO VAZ numero 100 ja faz parte da BFR..com isto peco tambem que actualizem os membros da equipa
sendo assim a equipa fica com..
Guilherme Marques n 666
Marcio n 777
Nelson Marques n 16
Joao Neves n 2
Rodrigo Vaz n 100
gostava tambem de pedir que pusessem este topico com sticky pois acredito que ainda va haver mais contratacoes ao longo da epoca.
Threads: 11
Falas em contratações! Mas eu acho q a direcção da SRP-LFS devia fazer uma investigação as vossos contratos a ver se está dentro do legal.
Por acaso vocês oferecem seguro de vida? subsidio de alimentação, deslocação? Pagam horas extras?
Se sim, então podem continuar
E boa sorte!
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Threads: 56
05-11-2006, 04:04 PM
(This post was last modified: 06-11-2006, 08:31 PM by Bessa74.)
ArrayFalas em contratações! Mas eu acho q a direcção da SRP-LFS devia fazer uma investigação as vossos contratos a ver se está dentro do legal.
Por acaso vocês oferecem seguro de vida? subsidio de alimentação, deslocação? Pagam horas extras?
E boa sorte![/quote]
Este :12: Tiago:laugh::laugh::laugh::laugh:
Já agora, boa contrataçao voçes fizeram, o "Demonho" é um bom piloto.
Threads: 0
Epa voces tao a rir mas num futuro proximo ate pode ver equipas que paguem :noworry:a pilotos pa jogar e ligas com pa dar:noworry: ....:laugh::laugh::laugh::laugh:
Threads: 5
ArrayFalas em contratações! Mas eu acho q a direcção da SRP-LFS devia fazer uma investigação as vossos contratos a ver se está dentro do legal.
E boa sorte![/quote]
:lol::lol:Ya o contrato tem isso tudo, tem ainda subsidios de turno, das 20h ás 8h recebemos bem mais!
:laugh::laugh:
Threads: 185
lol... só a mim ng me contrata...:amuse:
Threads: 23
ArrayEpa voces tao a rir mas num futuro proximo ate pode ver equipas que paguem :noworry:a pilotos pa jogar e ligas com pa dar:noworry: ....:laugh::laugh::laugh::laugh:[/quote]
Fui para a Fluid com promessas de fundos e mundos. E o que é que eu tenho hoje em dia? Um bando de bois que só pensam em bicos:biggrinbandit:
Ah!! os 40 cavalos extra no mini era mentira!:notrust:
Threads: 0
ArrayFui para a Fluid com promessas de fundos e mundos. E o que é que eu tenho hoje em dia? Um bando de bois que só pensam em bicos:biggrinbandit:
Ah!! os 40 cavalos extra no mini era mentira!:notrust:[/quote]
Epa... em relaxao ao primeiro paragrafo... no comment :biggrinbandit:
Em relaxao aos 40 cavalos... epa tu e k n sabes guiar! :23: os 40 cavalos extra tao completamente la... ate pk o criador dexa obra maravilhosa foi o sr. mikinhas... melhor o sr. prof. dr. takahashi... o criador do best seller "pressoum"! lol
Epa tu n podes difamar o sr. prof. dr. ...
<span style="color:#006600">FLUID RACING TEAM<!--/sizec-->
<span style="color:#330033">2006 Champions of the OLFSL<!--/sizec-->
<span style="color:#330033">2006/2007 SRP Champions<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 105
Xiiii que grande treta Lapa, subscrevo o King :23:
Em relação a esta contratação surpresa, posso afirmar que assim que se soube desta notícia e apesar da admin ter recebido os contratos por fax hoje de manhã, o CEISAFSRP, Corpo Especial de Intervenção de Simuladores e Afins do Fórum Sim Racing Portugal, foi destacado de imediato com caracter de urgência para garantir que todas as questões legais estavam a ser observadas, a operação está a correr bem, visto que as investigações ainda decorrem, mais poderá ou não sair um comunicado por parte do CEISAFSRP, depende dos resultados alcançados.
A admin do SRP-LFS está no entanto preocupada com a possibilidade de a moda pegar e que de repente os independetens possam ser uma especie ameaçada de extinção, nessa eventualidade nada poderemos fazer para travar esse processo, a ver vamos :laugh:
Já agora parabéns Rodrigo Vaz e BFR :fixe:
Threads: 4
os curriculums enviam-se para onde?