Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FM2007
Olá,

Jogo o FM2007 há uns largos dias...

Comecei no Estrela de Vendas Novas, onde estive duas épocas. Na segunda, fui despromovido e despedido.

Passei o verão à procura de emprego, até que achei um bug brutal: tinha acabado de ser convidado para seleccionador nacional :12::biggrinbandit: Claro que aceitei, já passava fome lá em casa :laugh: Depois consegui emprego no Oliveira do Hospital e continuo por lá, na terceira época. Até já meti o Ponta de Lança do O.Hospital na selecção e ninguém se queixou, quase marcou um golo contra a Dinamarca :34:

Excelente jogo, mas precisa de algumas correcções em futuros patches. :fixe:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Pois, os 100M é +- cheat, mas tendo em conta que eu jogo sp com o mesmo clube e nunca mudo, não tinha piada estar a jogar nao sei qtos anos com um orçamento que quase nunca dá para comprar um grande jogador :(

Toni: foste convidado para seleccionador qdo estavas no desemprego?Ehehe isso é mm um bug :p
Reply
Aldrabao!!!
Reply
ArrayAldrabao!!![/quote]

Não digas isso, o Alexandre é um SENHOR!!! :biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
depois nao querem os comentarios ao benfica e aos seus adeptos.... tstststst :P
Reply
Arraydepois nao querem os comentarios ao benfica e aos seus adeptos.... tstststst :P[/quote]

Fique sabendo caro senhor, que o que o amigo Alexandre fez foi só um pequeno desvio das regras em proveito próprio por uma causa nobre.

Haverá algum mal nisso? :D
Reply
ou outro que fez isso vai ficar a ver o sol aos quadradinhos por mais 7 anos :P
Reply
Arrayou outro que fez isso vai ficar a ver o sol aos quadradinhos por mais 7 anos :P[/quote]

É engraçado, que o outro que fez ainda pior que isso, continua a andar por ai!!! :23:
Reply
tb acho estranho ninguem por a mão no beigarista. mas tem de haver um palhaço a animar o futebol portugues e entao deixam-no andar
Reply
Ai... entao eu DOU dinheiro ao benfica e ainda ia preso? :p

Já agora, as vezes tb jogo em LAN com 2 primos meus, um com o benfica, outro com o portimonense e outro c um clube ingles :p
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)