Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race Demo OUT!!!!
Salvo erro não foi desenvolvido pela mesma equipa do GTR2 e nota-se...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayUm pequeno aparte, após instalar o Race o desempenho do GTR e GTR2 melhorou bastante, parece-me k tal se deve a actualização do directx.
Mais alguém notou alterações?:amuse:[/quote]

Qual é a versão do DirectX para a qual actualizou?
Reply
Arrayfalamos de uma diferença de 300 cv entre os carros.
falamos de motores v8 e v12 e de motors de 4 cil em linha.

esperavam o que? que desse 300 em recta?????
ou queriam sensaçao de velocidade de 300 qd ele ia a 150??[/quote]

Tenho dito!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
só tenho uma coisa a dizer deste jogo... não tenho máquina para ele... mas parece-me ser só mais 1
Angel
Reply
ArraySalvo erro não foi desenvolvido pela mesma equipa do GTR2 e nota-se...[/quote]

O que é que a equipa que desenvolveu os gtr's anda agora a desenvolver? Talvez um GTL 2?:34:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Essa equipa é a Blimey! Ao q parece estão a desenvolver um projecto d nome d código Falcon, e q já alguém aqui referiu q pode ser um sim d uns carros meio manhosos cuja designação começa em F e acaba num numero inteiro perfeitamente ao acaso, entre 0 e 2!! :23: Se é ou n, n sei!! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Desde a primeira vez que vi screens e videos que tenho uma grande fé neste jogo. Ainda não joguei mas espero não me desiludir. Agora que voltei ao mundo dos simuladores, tenho a sensação que esta é uma boa porta de entrada.

Vou instalar e já deixo a minha opinião.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Não sei se pro tratar de um demo que está mais para beta mas não me animei com o Race, impossível não comparar com o demo do GTR2 que tive que desinstalar pra não abandonar o GTR1, no demo do GTR2 tudo estava perfeito, apresentação, música (ótima), sons, pista, tudo perfeito, já no Race até pra instalar tem que ter um pouco de paciência, parece que trava mas não, deixa que ele vai, a pista mantém o padrão de qualidade mas o carro já não sei, não gostei dos efeitos e da qualidade da imagem apesar de estar com os gráficos em FULL, o jeito é esperar a versão "alternativa" pra testar melhor e depois decidie pela compra ou não, se bem que no Brasil não há confirmação da distribuição.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Penso q a demo do GTR2 já é da versão Gold, enquanto que a do Race ainda é da versão beta :)

Qto à Blimey estar a fazer um jogo de Fum, não me parece pq a Liverpool Studios está a fazer o prox F1... Só se for o F1 2021, já com o schumacher jr a ganhar corridas.
Reply
não consegui instalar crasha akilo fico com o cpu 100%
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)