Threads: 113
20-10-2006, 07:38 PM
(This post was last modified: 20-10-2006, 07:38 PM by iceman.)
Pessoal, existe aqui no SRP alguem capaz de modelar carros para o rFactor? Ha muito que penso em criar 1 mod para o rFactor mas modelar nao é comigo. No entanto, posso ajudar em mts outros aspectos de 1 mod. Se alguem souber modelar e estiver interessado em participar neste projecto que faça 1 reply. Estava a pensar em fazer um mod de
Formula Ford UK ou
Formula Palmer Audi.
Tanto um como o outro proporcionariam excelentes campeonatos online, sendo o 1º bem engraçado por os carros não terem asas.
Threads: 1
Boas, quanto a fazer um mod não sei, no entanto andava com ideias de modelar o carro que tanto me diz, o civic type r mas no entanto nao percebo nada disto, completamente leigo. Se fosse possivel alguem me podia dar umas luzes sobre o assunto bem com tutoriais online ?
Cumprimentos,
Diogo Castanheira.
Threads: 0
eu nao entendo nada de modelar mas se estao a pensar em fazer um mod podia fazer o do campeonato ingles de turismo btcc :fixe:
Threads: 18
Sou mais um q n entenda nada de modelar mas se for preciso ajuda no som/musica do mod talvez possa contribuir. :blink1:
Threads: 61
Boas[] Boa iniciativa a tua:fixe:
Hum, apenas conheço duas pessoas aqui no forum que sabem modelar.. aliás penso que 3.. O Alex (acho que é ele que anda a modelar carros po TCLegends), o Berto Carvalho (ver este
topico) e o JRodrigues que tem feito uns quantos modelos po RBR (vai à secção de RBR qque encontras-o lá)
Quanto ao mod de F.Ford, eu penso que já havia uma team qualquer a fazê-lo... not sure
Threads: 48
Realmente sei modelar (o nível d qualidade é q não sei especificar hehe).
Estou a 'montar' uma mod team, mas realmente é complicado aceitar ppl q n tem grande coisa a oferecer, sem ofensa.
Se algum de vós quiser aprender a modelar eu posso meter aqui uma lista de links com alguns tutorials porreiros, mas o primeiro passo é fazer os tutorials q vêm com o programa q escolherem (no 3D Max por exemplo, os tutorials ajudam bastante mesmo n tendo nada a ver c carros).
Threads: 0
Eu ate k gostava de aprender e ja tentei mas foi pro zmodeler2 e tenho uns tuturials mas e um bocado complicado
Modelar não é cmg lol...
Mas posso ajudar em mts outros aspectos.. Quanto ao F.Ford foi construido 1 carro de raiz. O Mod BTCC seria mt bom.. Deixo aqui outros 2 porreiros:
- GP Masters
- A1GP
Para nao haver problemas "legais" o melhor e chamar outra coisa e por skins diferentes.
Threads: 48
A1GP já foi tentado, sem grande sucesso devido aos probs com a legalidade.
Iceman: que outros aspectos?
ArrayA1GP já foi tentado, sem grande sucesso devido aos probs com a legalidade.
Iceman: que outros aspectos?[/quote]
Alex, o problema com a legalidade do A1GP é facil de contornar...Basta chamares ao mod outra coisa qq, tipo WCN (World Cup of Nations). Se o fizeres e não usares as skins que eles usam do campeonato não há problema nenhuma. Pode-se criar skins ficticias. A Shape, os sons e as físicas podem ser as usadas no campeonato A1GP. Quanto a outras opções de mods, se não gostares do A1GP, os BTCC sao mt bons mas o problema aí é que se tem que modelar varias shapes enquanto que o A1GP e o GPMasters é só 1 shape.
Qt a ajudar, conheço mt bons painters, e ppl que pode ajudar nas fisicas. Eu próprio proponho-me a fazer os ficheiros de carset, configurar o ficheiro rFm, pesquisar nos sites internacionais as regras, pistas, pilotos, equipas, motores, etc do mod que se escolher modelar.