Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REGISTO NO MORE
Criei conta no MORE e recebi a confirmaçaõ por email, o problema é que não me deixa activar porque diz que não criei o registo.
Quando tento fazer o registo aparece uma msg a sombreado por cima do quadro onde está escrito que o meu browser não suporta active X, tentei tanto com o firefox como com o internet explorer sem sucesso.
Nos setings do internet explorer encontrei lá qualquer coisa sobre active x que diz enabled, por isso não percebo como resolver isto.:mad:
Se puderem ajudar fico agradecido:blink1:
Não sei se costumam usar o MORE para logar nos servidores, a minha intenção era ver se encontrava mais sessões de jogo porque as que aparecem através do jogo parecem poucas
Reply
Eu tb tive esse problema. Nos settings do IE há mais do que uma opção relacionada com o activeX. Eu fiz enable em todas e deu sem problemas.
Reply
Nesses settings do IE em vez de enabled ponham prompt (nos que tiverem opção para tal), assim ficam mais seguros :bigsmile:. Porque desta forma ele pergunta se querem correr o ActiveX ou não. Eu só deixo em sites de confiança ( ... e mesmo esses :sick:)
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Já consegui resolver, obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)