Threads: 42
ArrayComo sou vosso amigo, cá vai um resultado que vai deixar feliz todos os Andrades Alagartados e os Lagartos Andradianos:
Spartak 0 Inter 1 (40 min 1ª parte) :biggrinbandit:[/quote]
hum hum.... la vai o meu sporting para a uefa, lol
olo
Threads: 61
Arrayhum hum.... la vai o meu sporting para a uefa, lol[/quote]
Luís, com um grupo como este, não estavas à espera de passar... tsstss, não se ganha em Aveiro, havia de se ganhar em Munique!:confused:
Não se jogou mal, mas metê-las é outro assunto; ele que comece a rodar todos e não só alguns; ou Ricardo, Polga e Liedson são diferentes dos outros? Diferente só mesmo o Moutinho, o resto que rode!:biggrinbandit:
GPLrank -67,808
ArrayLuís, com um grupo como este, não estavas à espera de passar... tsstss, não se ganha em Aveiro, havia de se ganhar em Munique!:confused:
Não se jogou mal, mas metê-las é outro assunto; ele que comece a rodar todos e não só alguns; ou Ricardo, Polga e Liedson são diferentes dos outros? Diferente só mesmo o Moutinho, o resto que rode!:biggrinbandit:[/quote]
Sinceramente acho que tem todas as hipoteses de passar, o Sporting tem um confronto directo com o Inter, e o inter ainda tem que jogar com o Bayern (fora se não estou em erro), enquanto que o SCP já não tem que s preocupar com o Bayern.
Threads: 48
Curioso como o Sporting podia ter ganho mas tb podia ter levado uns 3 ou 4. É a diferença para as equipas portuguesas: eles qdo atacam fazem-no mto bem e normalmente marcam. e n são só as grandes equipas: o basileia e afins tb jogam futebol de uma forma mto mais letal q as nossas equipas tugas. :(
Cheguei agora da luz e grande ambiente e bom jogo. Apesar dos 2 golos na 1ª parte o Benfica andou meio tremido, mas na 2ª parte jogámos melhor e podiamos ter marcado ainda mais.
Destaque para os adeptos do Celtic, grande fair-play e bonito gesto ao levarem uma camisola gigante do Miki Feher.:fixe:
Em relação ao Porto, parabens pelo resultado e que grande golo do Lucho!!(acho que foi dele):blink:
PS. Os meus sentimentos aos vários fans do Celtic aqui do forum:cheesy:
Threads: 42
ArrayCheguei agora da luz e grande ambiente e bom jogo. Apesar dos 2 golos na 1ª parte o Benfica andou meio tremido, mas na 2ª parte jogámos melhor e podiamos ter marcado ainda mais.
Destaque para os adeptos do Celtic, grande fair-play e bonito gesto ao levarem uma camisola gigante do Miki Feher.:fixe:
Em relação ao Porto, parabens pelo resultado e que grande golo do Lucho!!(acho que foi dele):blink:
PS. Os meus sentimentos aos vários fans do Celtic aqui do forum:cheesy:[/quote]
obrigado por entenderes o meu sofrimento berto
olo
Threads: 131
3 secos aos Lagartos da Escócia... foi lindo!!! :D
Threads: 233
foi um e meio meu caro amigo
auto-golo, passe do defesa.
o 3º foi realmente uma boa jogada.
mas com a vitoria do copenhaga a coisa complica
Threads: 131
Arrayfoi um e meio meu caro amigo
auto-golo, passe do defesa.
o 3º foi realmente uma boa jogada.
mas com a vitoria do copenhaga a coisa complica[/quote]
Fico feliz por teres acompanhado o jogo que deu na Sport TV2 :D
Será um reconhecimento ao bom futebol praticado pelo Glorioso!!! :biggrinbandit:
Threads: 233
eu tive foi a ver os resumos e tive de gramar com o benfica:D
podia ter mudado de canal, mas entre novelas e o benfica, embora de decisao dificil, optei pelo segundo.
ja fizeram 4 pontitos, o que não é mau. e ainda falta o manchester (que nao garantiu a proxima fase) e o copenhaga. será que 5 pontos chegam para ir a taça uefa?:D