Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FM2007
Alguém aqui não come nem dorme com o FM?

Neste novo jogo acabei há pouco tempo a 1ª época.

Ganhei o campeonato na última jornada contra o Porto em casa por 3-1 (2 pontos de vantagem), perdi nos 1/4 de final da taça com a Naval... e fui até a meia final da liga dos campeoes one perdi 3-2 em acumulado. Dps ganhei a supertaça contra o sporting, que ganhou a taça contra o p.ferreira...q acabou em 6º no campeonato!
o melhor marcador foi o Marcel emprestado ao Braga com 26 e o 2º foi o rui costa com 16!!

Ah, a única coisa que fi antes de começar a jogar foi meter o orçamento p transferencias em 100 milhoes, mas 'só' gastei 50, na maioria em jovens para o futuro (Veloso de volta a casa,mas o nani n vem...)

Neste principio da 2ª época aconteceu uma ciosa excelente que foi o Aimar estar aà venda por 10M e ter vindo para o glorioso :)
Tb comprei o Voronin e 2 defesas espanhois mto bons, mas q não conhecia.
Dps a Austrália queria q eu fosse o seleccionador deles, mas eu recusei...

Quem jogar vá fazendo o erlato ads épocas que já efz e da que está a fazer tipo no principio, no meio e no fim :)
Reply
ta visto que o jogo ta muito irreal....
Reply
ahah! Já são mtos anos disto, desde o CM Itália :)

Em realismo... o Nuno Gomes marcou 3 golos...
Reply
ta mal!
ta mal!

se fosse o rato miccoli, entendia-se, agora o Nuno Gomes?!?!?!
Reply
teve lesionado 3 meses, mas a jogar..esteev 23horas DE JOGO sem marcar. O Miccoli marcou 16 para o campeonato :)
Reply
Também voltei ao vicio...:biggrinbandit:
Já a um tempo que não jogava, mas voltei agora com o 2007 e tou a gostar bastante,com o Benfica estou na 20ª jornada em 2º com o Porto em 1º com 4 pontos de vantagem, tou nas meias de taça de Portugal, na Europa correu mal, fui eliminado apenas com uma derrota (tive muitos empates) num grupo com Liverpool, Roma e Galatasaray, depois na taça UEFA subestimei o Schalke e fui eliminado 2-1 lá, 0-0 cá.

Em termos de dinheiro não fiz batota:cheesy:, por isso começei sem dinheiro, mas vendi alguns jogadores que não estão lá a fazer nada e contratei o Miguel Veloso e Fábio Paím ao sporting, Francesco Coco e Alvaro Recoba (é um indisciplinado:evil:) e comprei de vez o passe do Micoli.

Em relação aos melhores jogadores, Luisão, Miguelito, Katsouranis, Micoli e surpreendentemente Kikin!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ya, o Kikin é mto fixe :)
O Moretto é um excelente GK, mas tens de ter cuidado, pq o gajo passa mesmo a bola para os adversários... mas dentro de 1 ou 2 épocas fica no ponto.
Reply
ArrayYa, o Kikin é mto fixe :)
O Moretto é um excelente GK, mas tens de ter cuidado, pq o gajo passa mesmo a bola para os adversários... mas dentro de 1 ou 2 épocas fica no ponto.[/quote]

Eu uso o Moreira, o Moretto só joga na taça, e tive que vender o Quim porque surgiu uma boa proposta e como não o ia usar...€€:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Não percebi bem isso de mudar o orçamento de transferencias do SLB para 100M.. ou me escapa algum pormenor ou é caso para dizer XITER!!!! :biggrinbandit:

Eu com o FCP acabei o campeonato em 2º, a 1 ponto do SLB. Fui eliminado na 3ª eliminatoria da taça de portugal pelo desportivo de chaves em penalties :confused:Fiquei empatado em 2º na fase de grupos da liga dos campeões, mas como perdi e empatei com o outro 2º, lá fui para a UEFA. Acabei por ir à final da UEFA com o Lyon, que perdi nos penalties :notrust:. A direcção e os adeptos estão muito agradados comigo e na 1ª jornada da 2ª epoca dei 5-0 ao Estrela na reboleira.
Reply
Parece que tenho de voltar ao activo pra vos mostrar como e que se joga:23:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)