Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Lol, trabalhou para o nacional..e ganhou o miguelito.
Reply
Arraye boa sorte para os lagartos[/quote]

obrigado marco sei que o fazes com sinceridade :bye:
olo
Reply
É bonito ver os portistas e Sportinguistas aliados, normalmente as alianças criam-se para combater um inimigo mais poderoso do que eles em separado. E parece-me que esse inimigo veste de vermelho, e penso que não seja o Braga...:cheesy:

Como eu não sou anti-(colocar nome de clube) desejo boa sorte para os portugueses na Liga dos campeões e na UEFA.:fixe:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
nao nao Berto
nao sao alianças.
chama-se respeito.
Reply
sim berto, tens razao, o benfica é o mais poderoso, (loool nem me consigo conter de rir)

outra coisa berto, que talvez provoque isso e lembro me do tempo do vale e azevedo, em que quem falasse mal do homem, era um gajo a abater.... os dirigentes do teu clube nao merecem respeito e quem os defende....... enfim....
olo
Reply
ArrayEu sou adepto do Celtic desde pekenino:23::23:[/quote]

Outro Andrade Alagartado, sim senhor... estão todos a sair do armário!!! :D

Arrayandaram a amealhar pontos que muito jeito deram ao clube da luz.[/quote]

No ano passado, a contribuição dos Andrades para o ranking da UEFA foi praticamente nula e a dos Lagartos foi nula. Sendo assim, quem é que deu "pontinhos", quem foi?

Acho que a tua memória anda a necessitar dum upgrade!!!

Arraymas como o que o povo gosta é de espectaculo, estalinhos, e foguetes, eles vao por la andando.[/quote]

Pois, lá está, a maior ditadura de Portugal está instalada no Estádio do DraGay a mais de 30 anos: Sr. Apito da Costa, Reinaldo teles e demais paladinos do bem estar na nossa sociedade!!! É tudo boa gente, sem dúvida...:biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Vcs mudam de presidente como quem muda de meias...

Nos temos estabilidade directiva.
Inveja Rui? tststs isso é tão feio

e relembro o meu amigo, que o benfica apenas trabalhou para si no ano transacto.
Se nao fosse isso tinha ido as eliminatorias para a taça uefa.

Portanto, se este ano puderam ir a liga dos campeoes, relembro o vosso 3º lugar, foi as custas dos pontos do FCP e do SCP...
Quem é amigo quem é?
Reply
ArrayVcs mudam de presidente como quem muda de meias...[/quote]

Somos um clube do povo, somos um clube democrático!!! :D

ArrayNos temos estabilidade directiva.[/quote]

Penso eu de que...:biggrinbandit:
Reply
Quem fez a história e grandeza dos 3 grandes foram precisamente as vitórias, os embates e as grandes rivalidades entre eles, por isso acho incrivel estas faltas de respeito e anti clubismo que se vive. Rivalidades sim, fanatismos não.

O principal é saber distinguir entre o clube (e sua história), e os os dirigentes. Por mim podem falar mal do Filipe Vieira (que o respeito, apesar de alguns erros) e do José Veiga (tb odeio aquele homem), que não me importo, agora falar mal da instituição e da sua história, e dos seus adeptos (excluindo obviamente os fanaticos que infelizmente há em TODOS os clubes), aí acho injusto e de uma grande falta de respeito.

Em relação à rotatividade de presidentes acho natural, democrático e o caminho a seguir. Os clubes não são donos de ninguem por mais competentes que sejam.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Como sou vosso amigo, cá vai um resultado que vai deixar feliz todos os Andrades Alagartados e os Lagartos Andradianos:

Spartak 0 Inter 1 (40 min 1ª parte) :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.766 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.624 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.938 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump: