Threads: 233
31-10-2006, 05:25 PM
(This post was last modified: 31-10-2006, 05:28 PM by Marco.)
nao escondo que para alem do FC Porto, de quem sou adepto, nutro alguma simpatia pelo Sporting.
parece-me boa gente
por isso mesmo é que apoio os verdes nos seus jogos e espero sempre que ganhem os jogos europeus.
o Dragão é um animal mitico. nao ta ao alcance dos restantes clubes Alex.
eu nao disse q os restantos dizem mal. eu digo que procuram sempre qq pentelho para justificarem as incapacidades da equipa que defendem.
Threads: 131
Arraynutro alguma simpatia pelo Sporting...[/quote]
É importante saires do armário, ou seja, estamos perante um Andrade Alagartado (será uma nova espécie?!?!?)!!! :D
Sendo assim, como os nabos dos Escoceses equipam à Lagarto, facilmente chego a conclusão por quem vais estar a torcer amanhã à noite:biggrinbandit:
Arrayparece-me boa gente...[/quote]
É mais gente de bem... é mais Visconde... é mais antigo regime... é mais Esporão!!!
Threads: 48
31-10-2006, 05:35 PM
(This post was last modified: 31-10-2006, 05:36 PM by Alex V..)
Falando por mim, eu não procurei razões esquisitas para justificar a derrota do benfica. se bem me lembro disse q o porto jogou melhor na 1ª parte e q o benfica jogou melhor na 2ª, acho que o 2-2 era mais justo, mas o futebol é assim mesmo e umas vezes perde-se com golos irregulares, outras ganha-se. Umas vezes está o Baia e ganha-se, outras não está e não se ganha.
Há uma coisa que eu não entendo: queres que o porto ganhe os jogos europeus e q o sporting tb, n é?mas os do benfica não?Entao queres que nos próximos anos haja cada vez menos equipas nas competições europeias... Imagino tb que qdo o N.Gomes marac golos na selecção fiques lixado...
Edit: ainda por cima o Celtic é conhecido com Lions of Lisbon...
Eu sou adepto do Celtic desde pekenino:23::23:
sinceramente o benfica não me diz nada. e o ser portugues comigo não cola.
o FC Porto, e em alguma parte o Sporting nos ultimos anos, andaram a amealhar pontos que muito jeito deram ao clube da luz.
a presença na liga dos campeões nao da pontos por si so.
é necessario vencer os jogos e passar a outras fases.
se o benfica o conseguir, ainda bem, pq assim sempre podem aspirar a no ano seguinte voltarem as pre eliminatorias para tentar a sua sorte.
Rui, sao viscondes, condes, lordes, ou apenas betos da linha, mas isso pelo menos da-lhes educação, cultura e saber estar e sao muito raras as vezes que tem os comportamentos vergonhosos dos dirigentes benfiquistas.
a bem da verdade, recordo-me de alguns presidentes benfiquistas que nunca enverdaram pelo mesmo discurso que os ultimos tristes q habitam na gaiola da presidencia. (vide Vale e Azedo, bem enjaulado, e orelhas & beigarista, sociedade de trafulhas.)
mas como o que o povo gosta é de espectaculo, estalinhos, e foguetes, eles vao por la andando.
Threads: 20
ArrayEu sou adepto do Celtic desde pekenino:23::23:[/quote]
Mais um :23::cheesy:
O sporting é normalmente o que faz menos pontos (pelo menos, em média).
Ja agora, sendo verdade que o porto em 2 anos não podia ter feito melhor, já o ano passado se não fosse o benfica... tinhamos ido todos passar férias pela companhia de viagens Artmedia:23:
Alex...os lugares na liga dos campeões nao dependem do ano anterior, mas por uma pontuação que vai sendo actualizada ano a ano.
se vcs este ano no foram com o bilhete da taça uefa, agradeçam as vitorias do FC Porto na taça uefa e liga dos campeões, e à final do sporting na taça uefa.
Sim, eu sei. Mas os pontos do benfica o ano passado ajudaram mto a que a descida não fosse mto acentuada qdo saltarem os pontos do porto qdo ganhou a uefa.
la esta...o benfica trabalhou apenas para si:D