Threads: 56
31-10-2006, 12:55 AM
(This post was last modified: 31-10-2006, 12:57 AM by Bessa74.)
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO
Afinal conseguimos encher o estadio sem adeptos do clube do milhafre:cheesy:.
Tava a ver quando é que o "Orelhas e o Beigarista" se esqueciam e festejavam os golos do clube dos seus coraçoes (F.C. Porto).
Ainda teem queixa do arbitro?!:blink:
Ouvi eu isto numa radio acerca do lance em que o Katsoranis quase arrancava a perna ao Anderson: Parece de proposito a entrada para aleijar o Brasileiro.
Só tenho pena que nao tenham dado uns abanoes no tunel ao "Beigarista":notrust:
E diz o "beigarista" que nao vinha ao estadio do dragao para nao dar dinheiro a ganhar ao F.C.Porto, ele esquece-se que o Orelhas é socio do Porto:laugh:(portanto paga quotas)
Eles teem centenas de milhares de socios e só 7.600 é que votaram nas eleiçoes.:laugh:
Enfim, coisas do quinto ou sexto maior clube portugues.
Bessa(74):cheesy:
Threads: 233
31-10-2006, 10:49 AM
(This post was last modified: 31-10-2006, 11:20 AM by Marco.)
SLB - Sistema Lucilio Batista
o nome diz tudo.
descobri a que se referia o orelhas com o hino à estupidez
alias, tem varias ideias implicitas.
1ª - hino é musica (boa ou má), logo são as veborreias libertadas pelo veigarista
2º - ao fim de tao poucas jornadas, 28 cartoes amarelos e 7 vermelhos, é mesmo de estupido.
3º - à forma como a equipa joga.
Um ultimo comentario à estupidez escrita no site desse clubezinho.
Segundo esses iluminados, o FC Porto é xenofobo pq tratou o animal do Katsouranis por grego.
È pa! O gajo não é grego? na volta ele é grego por obrigação, qd na realidade ele nasceu no chipre, mas no outro lado. como refugio, naturalizou-se grego. mas na realidade não é.
Entenderam, portugueses????
Ah...desculpem se fui xenofobo
Threads: 61
Custava chamarem-lhe pelo nome? Ou será que chamaram o Anderson como "o Brasileiro"?
demonstra o fanatismo pretendido pelos biltres do poleiro.
ó portugues (desculpa se sou xenofobo), o jogo com os escoceses ja foi preparado? (perdao se voltei a ser xenofobo)
eram bom irem à missinha, para aprender os truques dos católicos (desculpem-me a atitude xenofoba para com os cristãos)
nunca se sabe se não vos "afinfam" com 3 ostias!
ou vocês vão ajudar no ofertório?
pelo menos no outro jogo estenderam bem o cestinho :D
Se chamassem as pessoas pelo nome não haveria estas discussões ridiculas.
Arrayeram bom irem à missinha, para aprender os truques dos católicos (desculpem-me a atitude xenofoba para com os cristãos)[/quote]
Nesse caso a atitude não era contra os cristãos mas sim contra os católicos.
ahhhh....não sabia que um católico não era cristão... principalmente os do Celtic.
se descobrires um católico que não seja cristão dou-te um doce.
mas eu posso chamar as coisas pelos nomes
a besta do grego.
ta melhor assim? ou fui xenofobo com a besta? poderia ter diferenciado...sei la... animal, para generalizar. ou besta quadrada para especificar. ja estou a individualizar assim, não?
esta palhaçada dos pombos faz-me lembrar a piada do preto e do branco (desculpem...mas fui xenofobo? é que abarquei duas raças...perdoem-me os amarelos)
dizia eu. Um preto e um branco passeiam na rua, o preto olha para tras e ve 5 gajos de tunica branca e capuz de igual cor a dirigirem-se para eles.
diz o preto: - Tas a ver o que vem atras de nós???
diz o branco: - Foge!!! Temos fantasmas a seguirem-nos!!!!!
Threads: 48
Arrayesta palhaçada dos pombos faz-me lembrar a piada do preto e do branco (desculpem...mas fui xenofobo? é que abarquei duas raças...perdoem-me os amarelos)
dizia eu. Um preto e um branco passeiam na rua, o preto olha para tras e ve 5 gajos de tunica branca e capuz de igual cor a dirigirem-se para eles.
diz o preto: - Tas a ver o que vem atras de nós???
diz o branco: - Foge!!! Temos fantasmas a seguirem-nos!!!!![/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::12::12::12::12:
Threads: 131
ArraySLB - Sistema Lucilio Batista[/quote]
Olha lá, o Andrade Mor... cada vez estás pior!!! :D
Em vez de meteres o rabinho entra as pernas e deixares de estar para aqui a mandar "postas de pescada", devias era estar agradecido pela "ajudinha" do Lucílio Portista no 2º e principalmente no 3º golo (aconselho-te a leres hoje o que diz o Jornal oficial dos Andrades (ler O'Jogo) no seu capítulo sobre a arbitragem em relação a irregularidade cometida pelo Fusível no lançamento lateral que dá origem ao 3º golo!!!
Threads: 48
ArrayOlha lá, o Andrade Mor... cada vez estás pior!!! :D
Em vez de meteres o rabinho entra as pernas e deixares de estar para aqui a mandar "postas de pescada", devias era estar agradecido pela "ajudinha" do Lucílio Portista no 2º e principalmente no 3º golo (aconselho-te a leres hoje o que diz o Jornal oficial dos Andrades (ler O'Jogo) no seu capítulo sobre a arbitragem em relação a irregularidade cometida pelo Fusível no lançamento lateral que dá origem ao 3º golo!!![/quote]
Este além de famático nao vê as evidências... ja ouvi em algum lado "O mais cego é aqule que não quer ver"...
Arrayahhhh....não sabia que um católico não era cristão... principalmente os do Celtic.
se descobrires um católico que não seja cristão dou-te um doce.[/quote]
O Cristianismo divide-se em catolicismo, Protestantismo, Ortodoxismo e outras seitas, por isso ao chamares católico estás a dirigir-te unicamente contra os católicos, já que as outras ramificações do Cristianismo não ficariam "ofendidas":bye: