Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos
Ora viva, o meu nome é Ricardo e sou da zona de Leiria.
Sou adepto de jogos de simulação há alguns anos, mas ando desligado há muito tempo. Comecei nos tempos do F1GP na altura ainda para DOS. Numa fase mais recente e já com volante, costumava jogar Colin 2, GP4 e também o GP Legends que, pelo que vi, ainda está muito na moda. De vez em quando dou uns toques no VirtualRC e no WRC4 (PS2). O cyanide despertou-me outra vez o "bichinho" dos simuladores ao dar-me a conhecer este forum, e dando-me a experimentar o RBR. Digamos que para já, eu e os pinheiros temos uma forte atracção:bigsmile:
Espero divertir-me por aqui!
Ricardo
Reply
SÊ muito bem vindo, ainda para mais sabendo qeu vens para o RBR; aparece no fórum do RBR, e tenta a tua sorte no campeonato que começou recentemente.:fixe: Não te arrependerás...
Reply
Bem-vindo!
E que tal voltares aos tempos em que jogavas F1? ;)
Experimenta rFactor.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Benvindo Ricardo:fixe:, que tal reviveres o GPL com todas as melhoras que entretanto foram feitas pela comunidade, assim como os novos mods?
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Bem-vindo!! :fixe:

RBR é mt fixe!! :amuse: Espreita tb as novidades do GPL!! :blink1::racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Bem vindo!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
lol... é kem mais aldrava aqui... o que é bom é isto!!!! www.liveforspeed.net

Bem vindo
Reply
Bem vindo
Experimenta o rFactor - o poder do f1 :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem se achas que tens calibre.... experimenta F1 compra o rFactor, digo-te que é muito muito porreiro, dificil, mas compensa tem-se uma pica descomunal!Se nao gostares mm de F1... epah da-lhe compra o GTR2 que é excelente tb!!
Reply
Obrigado a todos! Se acho que tenho calibre? Bem, eu pensava que no RBR pelo menos mantinha o carro na estrada por isso já não acho nada:laugh:Já percebi que os simuladores aqui descritos têm todos as suas vantagens. Para já, fico mesmo pelo RBR, mas prometo experimentar os outros quando puder.
:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ola a todos! Gabriel Lopes 1 808 06-01-2025, 10:45 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Olá a todos Nuno Ricardo 3 2.607 13-04-2015, 11:42 AM
Last Post: Sergio Carretas
  Ola a todos Ricardo Alvelos 4 2.803 07-04-2015, 11:49 AM
Last Post: Sergio Carretas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)