Thread Rating:
  • 6 Vote(s) - 1.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga "Betadine" 2006
Não é nada que admire pelas bandas de benfica.
Desde o primeiro jogo do campeonato que se ve a indisciplina que graça por entre os elementos da equipa do pombo.

Depois do exemplo do ano passado com o Lisandro, esta nao surpreende.
Pena é que provavelmente nada seja feito em relação a isto.

So podes gozar não?
Mal sabem como chegaram com 11 jogadores ao intervalo e ainda vem falar da arbitragem?
Estejam bem caladinhos q o Sr. Lucilio foi muito vosso amigo. Demasiadamente amigo.

Tentas agora desculpar a inoperancia da vossa equipa que foi espezinhada na primeira parte. Na segunda andaram de um lado para o outro e tiveram a sorte de marcar 2 golos.

Vcs foram vulgarizados. (nunca deixaram de ser vulgares tb é verdade).
Pareciam uns amadores da bola (so nao sao pq lhes pagam para jogar).

Mas ja q o amigo Rui gosta de inventar preciosidades, entao deixo-lhe a habilidade do kindin qd agarra o Fucile e imagine-se, é marcada falta a seu favor.
Claro que o pisar do defeituoso Luisao ao Postiga, demasiadamente claro nem vale a pena falar. As imagens falam por si.

Ganhem vergonha e dediquem-se a pesca, que so devem servir para isso.
Futebol nao é para vcs
Reply
Desculpem-me la mas virem praki falar do arbitro....
Deixem de ser fanaticos e assumam a derrota, agora virem com desculpas dessas.... falando apenas nakilo k alguns benfiquistas dizem ser falta sobre Petit (o que a mim nao parece, e quem viu o resumo deve ter a mesma opiniao) voces depois disso tiveram 1min pa recuperar a bola e nao o fizeram, por isso nao venham praki deitar culpas ao arbitro.

Mas se kiserem falar no arbitro falem no amarelo que ficou por mostrar ao benfica, e no 2º amarelo ao jogador do Porto :cheesy:
Reply
ArrayTentas agora desculpar a inoperancia da vossa equipa que foi espezinhada na primeira parte. Na segunda andaram de um lado para o outro e tiveram a sorte de marcar 2 golos.[/quote]
:laugh::laugh::laugh::laugh: Será que viste o mesmo jogo? Para ti o que os rivais fazem é sempre sorte, quer seja no futebol ou na F1:laugh::laugh:

ArrayVcs foram vulgarizados. (nunca deixaram de ser vulgares tb é verdade).
Pareciam uns amadores da bola (so nao sao pq lhes pagam para jogar).[/quote]
Se somos tão vulgares e amadores para quê este espalhafato e alegria na vitória?

ArrayGanhem vergonha e dediquem-se a pesca, que so devem servir para isso.
Futebol nao é para vcs[/quote]
É tão bonito ver o respeito pelos rivais.....:rolleyes:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ao contrário do que eu pensava a arbitragem foi razoavelmente boa (não existe o 'mto bom' para árbitros portugueses), embora a falta de cartões tenha sido condicionada pelo Xistra que gastou os cartões dos àrbitros todos na semana anterior.

Resumindo, porto melhor na 1ª parte, benfica melhor na 2ª parte. acho que o 2-2 tinha sido mais justo, ainda por cima num estádio cheio de portistas e porteiros.
Por falar em vermelhos, então e a entrada sobre o N.Assis??
A entrada do katsouranis é dura, mas ele tenta jogar a bola (e até joga...).. Podia ter visto o cartão amarelo, mas o árbitro estava c um critério largo e foi coerente. Agora, se os jogadoers em portugal não estivesse sempre no chão a queixarem-se por tudo e por nada ("ah e tal tenho de sair em maca porque me aleijei no ombro"), talvez os árbitros tivessem mais preocupação em proteger os artistas (veja-se em inglaterra, onde não há mtos fingimentos, a n ser do C.Ronaldo).

Anyways acho que o mehor da jornada foi mesmo a buba que os sportinguistas apanharam...:23:
Reply
Fico feliz pelo senhor rosas.. É bom saber que o benfica é o centro do universo até mesmo para os seus adversários.. E afinal o benfica teve grande apoio no dragão, tantas vezes que eu ouvi: slb slb slb...slbbbbbbbbb
Reply
ArrayDepois do Glorioso ter dado dois golos de avanço aos Andrades, deu um verdadeiro banho de bola no Estádio Dragay.

Mais uma vez, as reuniões de 6ª feira na casa do Sr. "Apito" da Costa deram os seus frutos, ou seja, se reparem com a atenção no último golo dos Andrades, o mesmo começa com um lançamento irregular (o mesmo devia ter sido feito com os dois pés no chão, e neste caso, isso não aconteceu) de uma fora feita pelo Fusível!!! O 2º golo dos Andrades também foi precedido duma falta sobre o Petit que o Sr. Lucílio Portista fez de conta que não viu.

Assim, e como infelizmente é habitual no Liga “Betadine”, o SISTEMA tornou a ganhar um jogo!!![/quote]

Deves tar a gozar... acho que ja andas a ficar sem argumentos, estar sempre a referir a mesma coisa vezes sem conta já começa a ser suspeito
Reply
ArrayDeves tar a gozar... acho que ja andas a ficar sem argumentos, estar sempre a referir a mesma coisa vezes sem conta já começa a ser suspeito[/quote]

Bruno, são factos... nada mais que isso!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
http://www.youtube.com/watch?v=X7SWS4RoUYU

sigam o conselho do paulo bento..é preciso tangulidade
Reply
Esse sketch está fenomenal :) Espero que seja uma rubrica semanal :)
Reply
Arraysigam o conselho do paulo bento..é preciso tangulidade[/quote]

Muito bom!!!:fixe:

Mas, a máxima do Paulo Bento que eu gostei mais, foi:
O TODO É MAIS IMPORTANTE QUE A SOMA DAS PARTES

SLB: Apesar destas "situações", é na minha opinião muito melhor técnico que o F. Santos e que o J. Ferreira.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga Europa 2011 Ricardo Ribeiro 0 1.767 26-08-2011, 12:22 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Liga Europa Henrique Alves 27 16.626 20-05-2011, 11:34 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Liga de Futebol 2009/2010 Cesar Ferrolho 3 3.942 31-08-2009, 09:17 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)