Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clix nem pensem em aderir.
Sou cliente da clix no serviço 2mb, hoje fiz o teste de velocidade pois ja sabia que a velocidade de download andava muito aquém do que todos os meses pago.

Para meu espanto descobri que actualmente tenho de download 99kb, portanto resta-me avisar potenciais interessados em aderir a este serviço, para esquecerem por completo aderir à clix, tem um atendimento ao cliente vergonhoso e as suas politicas de mercado são abertamente no sentido de enganar o consumidor.

Já varias vezes entrei em contacto com a Clix para me resolverrem o problema e passados cerca de 2 meses continua tudo igual.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Tirando o exagerado tempo de espera para a activação do serviço e o terem fornecido um modem usb da treta não tenho nada a dizer da largura de banda e serviço mensal disponibilizados pela Clix.
No entanto conheço pessoas muito desiludidas com o serviço e atendimento fornecidos.
Tive o problema que referes com a Netcabo durante mais de um ano, só acordaram para a vida quando anulei o serviço.

Já se sabe que nos ISP's em Portugal pouco muda entre as diferentes empresas. Só não entendo como estas corporações conseguem subreviver no nosso país. Nos EUA estavam já na falência, tal é a competividade de mercado.
Precisamos de ainda mais concorrência e menos OPAs.:noworry:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
Sem falar nos erros sobre o trafego mensal que é sempre contra o cliente.

PS: Ai se eu fosse hacker :)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Grupo Sonae no seu melhor, mas não te preocupes pq vai ficar tuda na mesma família, e assim, estamos F...... :biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Tenho o serviço 20 megas e não tenho nada a reclamar, comparado com o sapo é muito bom.
Com a Sapo tinha precisamente os mesmos problemas que tens.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Tal como o Berto não tenho queixa
Eu tive alguns problemas na transição 4-8mgs mas depois tudo se resolveu (mas foram 2-3 meses maus)
Mas atenção!!! a net esteve em baixo muitas vezes e por isso não paguei a totalidade nesses meses!! descontaram o tempo q o serviço não funcionava. Não sei se a Pt o faria...

O preço é mais baixo que o sapo ou a netcabo....

ArraySou cliente da clix no serviço 2mb, hoje fiz o teste de velocidade pois ja sabia que a velocidade de download andava muito aquém do que todos os meses pago.[/quote]

Como mediste? com o velocímetro na página da Beltrónica? não sou perito...mas o melhor medidor funciona por ftp e esses velocimetros nao sao os mais fiáveis...

E já agora pagamos p ter uma velocidade até x megas... não quer dizer que tenhas sempre essa velocidade

:fixe:
Reply
a Novis ou Clix, ja nao investe em novos equipamentos para a linha fixa a cerca de 1 ano
Reply
Eu só estive 8 meses á espera para me ser instalado o CLIX (vá lá que ofereceram a instalação da linha...).. e contratei 16 que automáticamente passa para 20... e não tenho mais de 3 Mbs, sendo que na configuração do modem parecer estar limitado a 4 Mb's..

Aqui na empresa, onde tenho Netcabo, andei umas semanas de quebras constantes... telefonei para lá e eles disseram que devia ser do modem que já era antigo (ELSA)..vieram cá no próprio dia (!!!!) trocar o modem e a situação mudo bastante para melhor... agora está normalmente nos 7,5 Mb's...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
Eu tenho o Clix 20Mb e não tenho razão nenhuma de queixa (até tenho 21Mbs hehhe!!), antes pelo contrario.

Para medira velocidade o melhor é usar este link: http://nars.planetaclix.pt/testvel/ que é melhor que o da beltrónica, mas não se esqueçam que é apenas 1 (uma) ligação. Para ver mm que velocidade se tem convém estar a sacar vários ficheiros ao mm tempo de sites/ftp mto rápidos.
A melhor forma de ver a velocidade é ver a configuração do modem (plo menos para kem o tem instalado em ethernet.) Hoje saquei 8 gigas e ainda faltam 3 horas para o dia acabar :p

Já agora essa do tráfego prejudicar o cliente é completamente errada. Conheço várias pessoas que não tinham info de qto já tinha 'downloadado' e q depois verificaram q já tinham ultrapassado os limites e ao reclamara para a clix, eles são obrigados a perdoar o excesso.
Além disso, se tu ligares o modem depois da 1h da manhã ficas com a ligação sem contar durante 17 horas :D (isto p kem tem happy hour).

Fica aki tb o link para o fórum não-oficial da clix, que é mto bom: http://www.forumclix.net/index.php
Reply
Acrescentem ai a cabovisão.. de à duas semanas a esta parte todos os dias entre as seis e as dez da noite mais ou menos, estes senhores lembram-se de cortar a net... quero ver se no fim do mês eles fazem o desconto na factura...:evil::evil:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)